WrestleMania 33 Seth Rollins tenta destruir Autoridade em combate contra Triple H

WrestleMania 33: Seth Rollins tenta destruir "Autoridade" em combate contra Triple H

Além do combate do "Arquiteto", Goldberg defende seu cinturão universal da WWE para cima de Brock Lesnar, em uma luta que poderá ser o evento principal da noite

FOX Sports

Na noite deste domingo (2 de abril), o Camping World Stadium, em Orlando, na Flórida, será palco do maior evento especial da WWE: a WrestleMania. Em sua 33ª edição, o espetáculo contará com excepcionais confrontos, entre eles Triple H contra Seth Rollins, Bill Goldberg defendendo o título universal para cima de Brock Lesnar, além de Undertaker ficar cara a cara com Roman Reigns. O FOX Sports APP transmite o evento ao vivo e com exclusividade, a partir das 20h.

Seth Rollins tenta destruir “Autoridade” em combate com Triple H

Em agosto de 2016, quando o então campeão universal Finn Bálor precisou abdicar de seu cinturão para tratar de uma lesão no ombro, foi organizado um combate quatro fatais entre Seth Rollins, Big Cass, Roman Reigns e Kevin Owens, com o vencedor sendo coroado o novo dono do título máximo do Monday Night RAW. Durante a luta, o chefão da “Autoridade”, Triple H, invadiu o combate para eliminar Roman Reigns.

Depois disso, partiu para cima de Kevin Owens, indicando que voltaria a ficar do lado de Rollins, entretanto, isso não aconteceu. O “Assassino Cerebral” virou suas atenções para o “Arquiteto” e o atacou, indicando uma grande traição, além da promoção de Owens, que a partir daquele momento, seria o novo campeão e grande parceiro dos que comandam o programa semanal.

Leia também:

Quem a FIFA considera ou não campeão mundial com sua chancela

Veja como clubes campeões intercontintais se proclamam em seus sites

Rodrigo Bueno: com ou sem oficialização, Copa Rio de 51 não foi um Mundial

Após isso, Seth Rollins se tornou um dos favoritos do público, indo contra seus ex-mentores e jurando vingança a todos por tudo que havia acontecido. Após inúmeros combates perdidos contra “KO”, na maioria das vezes por interferência de Chris Jericho, o “Futuro da WWE” se enlouqueceu e resolveu desafiar Triple H, que após algumas ausências, finalmente apareceria.

Porém, Hunter tinha um plano: utilizar Samoa Joe para atacar seu então adversário. Após uma grave lesão no joelho, a participação de Seth no evento foi ameaçada, porém, o lutador conseguiu se recuperar a tempo, apesar de diversos ataques – o que incluiu o “Rei dos Reis” lhe atacar com uma muleta – para enfrentar o seu grande criador no maior cenário de todos.

Goldberg e Brock Lesnar fazem revanche de WrestleMania

Na WrestleMania 20, cerca de 13 anos atrás, Bill Goldberg faria sua última luta na WWE após vencer seu então rival Brock Lesnar em um grande combate, que contou com “Stone Cold” Steve Austin como grande rival. Então, já nos anos recentes, Lesnar se tornou um dos atletas mais perigosos da empresa, quase nunca sendo derrotado; algo que durou até que Bill finalmente retornou.

No evento especial Survivor Series, Goldberg bateu a “Besta” em menos de um minuto e meio, além de lhe ter o eliminado no Royal Rumble, algo que irritou demais o ex-campeão do UFC. Disso, Brock desafiou o atleta para um combate final, no maior cenário de todos, pelo título universal, já que recentemente derrotou Kevin Owens pelo cinturão.

Confira o card completo do evento:

Andre the Giant Battle Royal Memorial

Neville © vs. Austin Aries – Pelo título cruzador da WWE

Bray Wyatt © vs. Randy Orton – Pelo título mundial peso-pesado da WWE

Goldberg © vs. Brock Lesnar – Pelo título universal da WWE

The Undertaker vs. Roman Reigns

Seth Rollins vs. Triple H

Shane McMahon vs. AJ Styles

Bayley © vs. Charlotte vs. Sasha Banks vs. Nia Jax – Pelo título das mulheres do RAW

Chris Jericho © vs. Kevin Owens – Pelo título dos Estados Unidos da WWE

John Cena e Nikki Bella vs. The Miz e Maryse

Dean Ambrose © vs. Baron Corbin – Pelo título intercontinental da WWE

Luke Gallows e Karl Anderson © vs. Enzo Amore e Big Cass vs. Sheamus e Cesaro – Luta de escadas pelo título de duplas do RAW

Alexa Bliss © vs. Becky Lynch, Carmella, Natalya, Mickie James e Naomi – Pelo título das mulheres do Smackdown

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade