Vinícius Jr. no Corinthians. Saiba como o Timão tentou contratar a joia do Flamengo duas vezes

Vinícius Jr. no Corinthians? Saiba como o Timão tentou contratar a joia do Flamengo duas vezes

Profissionais da categoria de base do Alvinegro confirmaram que tentaram levar o garoto ao Parque São Jorge duas vezes, mas não conseguiram

FOX Sports

Principal nome do futebol brasileiro nas categorias de base, o meia-atacante Vinícius Jr. esteve próximo de vestir outra camisa de um gigante brasileiro que não era a do Flamengo. Em entrevista ao Yahoo Esportes, Fábio Barrozo, ex-gerente das categorias de base do Corinthians, revelou que o clube tentou contratá-lo em duas oportunidades.

Veja mais:

Edmundo: "Vasco é muito grande para Milton Mendes"

Felipe Melo cutuca torcida do Santos

Gardiola já liberou um jogador do City

‘A gente havia se encantado com o Vinícius Júnior quando ele tinha 13 anos. Já era um jogador completamente diferente’, disse. Na oportunidade, em 2013, o Timão tentou tirá-lo da Gávea, mas não conseguiu. Mesmo assim, dois anos depois após uma exibição de gala contra o próprio Corinthians, o Alvinegro tentou contratá-lo novamente, mas sem sucesso.

“Depois, com 15 anos, voltamos a nos impressionar com o Vinícius. Encontramos com o Flamengo em uma competição, e perdemos por 5 a 1. O Vinícius acabou com o jogo.

“Fizemos uma oferta muito boa, completamente fora da realidade para um menino da idade, mas ele não aceitou”, disse Alysson Marins, coordenador de captação do Timão.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!