Com gigantes ingleses e PSG de olho, francês de Rs 115 milhões é a arma do Celtic contra o Rangers

Com gigantes ingleses e PSG de olho, francês de R$ 115 milhões é a arma do Celtic contra o Rangers

O jovem atacante Moussa Dembelé entrará no duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do APP FOX Sports neste domingo (12 de março), com 12 gols marcados nas últimas seis partidas

FOX Sports

Ele esteve muito próximo de fechar com o Tottenham em janeiro de 2016 e bem perto do Chelsea no começo deste ano. Mas é pelo Celtic que a sensação francesa Moussa Dembelé entrará em campo neste domingo (12 de março) contra o Rangers, no Old Firm Derby. O jovem atacante chega para o duelo com 12 gols marcados nas últimas seis partidas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, Chelsea, Arsenal, Liverpool, Manchester City e PSG enviarão olheiros para acompanhar o atacante francês de 20 anos. O grande clássico escocês terá transmissão ao vivo do FOX Sports e do APP FOX Sports a partir de 8h30.

Saiba mais:

Pierre revela mágoa do Palmeiras

Assunção conta “migué” de Denilson

Sheik abre o jogo no FOX Sports

Com incríveis 32 gols em 44 partidas na temporada, Dembelé já se colocou como uma das maiores revelações do futebol mundial. Segundo a publicação, o atacante tem valor de mercado estimado em 30 milhões de libras (cerca de R$ 115 milhões). Com passagem pelas categorias de base do PSG, o francês foi revelado pelo Fulham, da segunda divisão inglesa. No primeiro duelo contra o Rangers na temporada, ele marcou três gols na goleada de 5 a 1.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!