David Haye e Tony Bellew farão combate de ódio no boxe pela categoria dos pesos-pesados

David Haye e Tony Bellew farão 'combate de ódio' no boxe pela categoria dos pesos-pesados

Ambos pugilistas já tiveram problemas no passado durante encarada em novembro e agora querem um nocautear o outro para provar quem é o melhor boxeador britânico

FOX Sports

Na madrugada deste sábado (4 de março) para domingo (5), David Haye e Tony Bellew farão um duelo pesos-pesados, apesar de originalmente serem pugilistas de outra categoria. Campeão dos cruzadores pelo Conselho Mundial de Boxe (CMB), Bellew é o favorito em um embate que gerou muito ódio para ambos lutadores nos últimos meses. O FOX Sports e o APP FOX Sports transmitem o evento inédito, a partir da 1h da manhã.

Ambos lutadores já ficaram frente a frente no ano passado, em novembro, durante coletiva de imprensa para promover o combate. Entretanto, o pior aconteceu: durante o ‘encara’, Tony empurrou David e chegou a esboçar um soco, antes de ser contido por diversos seguranças e assessores presentes. Depois disso, a organização da luta evitou colocar ambos na mesma sala.

Veja também:

Corinthians se classifica nos pênaltis

Conheça o "açougueiro" do Athletic Bilbao

Bruno Silva elogia Sassá: "Ano dele"

Haye foi criticado por ter passado mais de três anos se recuperando de uma cirurgia no ombro realizada em 2013, poucos meses depois de ter conquistado o cinturão dos pesados após embate com Dereck Chisora. David também foi batido pela lenda ucraniana Wladimir Klitschko antes disso, por decisão unânime, em um duelo que envolveu sete cinturões.

No quesito nocauteadores, a mão do ‘Hayemaker’ é mais pesada, anotando 26 nocautes em suas 28 vitórias na carreira. Já Bellew, por sua vez, mandou seus adversários para a lona apenas 18 vezes de seus 28 resultados positivos. Além disso, o confronto também marcará uma luta de britânicos, pois o campeão é de Liverpool e seu oponente de Londres.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade