Roger Federer revela que pensou em se aposentar após o título na Austrália

Roger Federer revela que pensou em se aposentar após o título na Austrália

Suíço, inclusive, sabe que muitos acham que era o momento certo para o tenista se retirar do circuito, fechando a carreira com chave de ouro

WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

O feito de Roger Federer em Melbourne, onde se sagrou campeão do Aberto da Austrália e conquistou o 18º título de Grand Slam da carreira, ainda dá o que falar. Desta vez, o suíço de 35 anos revelou que pensou em se aposentar após o triunfo, mas mudou de ideia. Vale lembrar que, nesta semana, o Maestro fechou um contrato com um torneio até 2019.

“Acho que, em algum momento, isso passou pela minha cabeça. Será que eu poderia superar isso? A satisfação foi tão grande que continuei vendo a reação da minha equipe quando venci o match point, e eles davam saltos de felicidade. Foi inacreditável, então acho que deveria tentar de novo”, disse ao jornal The New York Times.

Saiba mais: 

Strongest faz 5 a 0 no Unión Española e vai ao grupo do Santos

Definidas as 32 equipes da Conmebol Libertadores Bridgestone

Atlético Tucumán está no grupo do Palmeiras

Federer, inclusive, sabe que muitos acham que era o momento certo para o tenista se retirar do circuito, fechando a carreira com chave de ouro. Mesmo assim, o suíço admitiu que ainda tem muito o que dar. Na próxima semana, Roger disputa o ATP 500 de Dubai, e afirmou que ainda não está totalmente recuperado da lesão na perna que sentiu na Austrália.

“Sei que muitos pensam que esta seria a hora ideal para eu me despedir, mas eu senti que ainda tenho reserva no tanque e sigo amando o tênis. Ainda não estou treinando 100%, então tenho que ter cuidado”, completou.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade