Flamengo acerta a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Sport

Flamengo acerta a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Sport

Representantes do clube carioca fecharam na noite desta quinta-feira (2 de fevereiro) a negociação durante um jantar com dirigentes da equipe pernambucana. O jogador disputará posição com o peruano Miguel Trauco

FOX Sports

Na noite desta quinta-feira (2 de fevereiro), o Flamengo acertou a contratação do lateral-esquerdo Renê, do Sport. Representantes da equipe carioca foram a Recife e fecharam a negociação durante um jantar com dirigentes do clube pernambucano. O atleta de 24 anos não foi sequer relacionado para o duelo contra o Juazeiro, pela Copa do Nordeste, no próximo domingo (5), e é esperado nos próximos dias no Rio de Janeiro para fazer exames e assinar contrato.

Renê chega para preencher a lacuna deixada com a saída do lateral Jorge para o Monaco. Ele disputará posição com o peruano Miguel Trauco, que deu duas assistências e marcou um gol na estreia do clube no Campeonato Carioca contra o Boavista. Recentemente, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Flamengo, elogiou o agora novo reforço do clube. "É um dos bons laterais do futebol brasileiro. Estamos avaliando a posição após a perda do Jorge, mas sempre com calma", disse o dirigente.

Leia também:

Complicou: Brasil leva gol no último lance e perde para o Uruguai no Sul-Americano Sub-20

Chegou! Elias é apresentado pelo Atlético-MG e quer título da Libertadores para 'completar ciclo'

Novo galático? Banco de Jesus, Agüero pode deixar o Manchester City rumo ao Real Madrid

Nascido em Picos, no Piauí, Renê chegou ao Sport ainda nas categorias de base. O jogador estreou na equipe principal em 2012 e foi titular nas últimas três temporadas. Em 2016, o lateral participou de 45 jogos e marcou dois gols.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!