Flamengo anuncia contratação do atacante Orlando Berrío

Flamengo anuncia contratação do atacante Orlando Berrío

Por meio de seu perfil oficial no Twitter, o Rubro-Negro oficializou o colombiano como seu novo reforço

FOX Sports

A novela Orlando Berrío chegou ao fim. Nesta sexta-feira (27 de janeiro), por meio de suas redes sociais, o Flamengo anunciou o colombiano como novo reforço para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone 2017. O atacante do Atlético Nacional (COL) era uma das principais opções da diretoria rubro-negra para esta temporada.

O atleta de 25 anos participou do amistoso entre Brasil e Colômbia nesta quarta-feira (25), no Rio de Janeiro. Pelo Atlético Nacional, Berrío foi campeão da Libertadores 2016. Na última temporada, ele jogou 52 vezes pela equipe colombiana e marcou 17 gols. Pela competição continental, foram 12 jogos disputados – apenas cinco como titular – e quatro gols marcados.

O colombiano é o quarto reforço anunciado pelo Flamengo neste ano. O clube também contratou o peruano Miguel Trauco, lateral-esquerdo que defendia o Universitário (PER), o meia Darío Conca, que estava na China, e o volante Rômulo, ex-Vasco e Spartak Moscou. Berrío chega com prestígio e deve assumir a titularidade rubro-negra na vaga de Éverton ou Gabriel.

Saiba mais:

Deu ruim? Pai de Eduardo Vargas revela torcida para que atacante acerte com o Tigres, do México

Palavra de Diós: Maradona detona críticas a Lionel Messi por falta de título mundial

Perto do título: United perde para Hull City, mas vai à final da Copa da Liga Inglesa

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!