Felipe Melo estava "doido" para jogar no Flamengo, mas não recebeu proposta, afirma jornal

Felipe Melo estava "doido" para jogar no Flamengo, mas não recebeu proposta, afirma jornal

Revelado pelo clube carioca, o jogador recebeu apenas uma sondagem do Fla, segundo publicou o jornal Extra

FOX Sports

Revelado pelo Flamengo, o volante Felipe Melo nunca escondeu que é torcedor fanático do clube carioca. O jogador de 33 anos, no entanto, retorna ao futebol brasileiro depois de 13 anos para atuar no Palmeiras. Mas, segundo o jornal Extra, o destino do atleta poderia ter sido outro caso o Rubro-Negro tivesse agido de maneira diferente.

De acordo com a publicação, pessoas próximas a Felipe Melo confirmaram que ele estava “doido” para voltar ao time onde começou sua carreira. Mas, como só recebeu uma sondagem e não uma proposta do Flamengo, resolveu fechar com o atual campeão brasileiro. Ainda segundo o diário, o Palmeiras agiu muito rápido na negociação e conseguiu assinar com ele até 2019.

Veja também:

Novo comandante! Apresentado pelo Atlético-MG, Roger espera reforços e quer títulos

Novo atacante? Palmeiras aumentará a proposta e planeja oferecer R$ 40 milhões para ter Lucas Pratto

Com classe! Neymar responde provocação de Toni Kroos nas redes sociais à Seleção Brasileira

“Estou realizando um sonho de voltar ao Brasil e com uma idade que me permite correr e fazer o que eu mais amo sem maiores problemas. Estou muito honrado, e agradeço a Deus por essa oportunidade, de voltar e jogar em um clube de tamanha grandeza que é o Palmeiras. É uma honra muito grande estar vestindo essa camisa” afirmou Felipe em declaração ao site oficial da equipe paulista.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade