Renato Augusto e Hernani podem ser os substitutos do belga Axel Witsel no Zenit

Renato Augusto e Hernani podem ser os substitutos do belga Axel Witsel no Zenit

Com a provável venda do volante belga para a Juventus em janeiro, a dupla pode se juntar ao meia Giuliano na equipe

FOX Sports

Dois meio-campistas brasileiros estão na mira do Zenit (RUS) para a janela de transferências do inverno europeu, que será aberta no dia 1º de janeiro. Renato Augusto, titular da Seleção Brasileiro e do Beijing Guoan (CHN), e Hernani, um dos destaques do Atlético Paranaense no Brasileirão, podem chegar ao clube para substituir o belga Axel Witsel, que está muito próximo da Juventus. As informações são do jornal italiano Tuttosport.

Segundo o jornal, o time paranaense teria aceitado a proposta de 8 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) pelo jogador de 22 anos, que já até teria viajado para assinar contrato. O valor seria o mesmo que a Velha Senhora deve pagar para levar Witsel, que tem contrato só até o fim da temporada. Mesmo com a chegada do volante do Furacão, a equipe russa ainda pensa em contratar Renato Augusto.

Saiba mais:

Solto o verbo! Empresário diz que Gabigol não será humilhado na Inter; volta ao Brasil se aproxima

Mais um gringo! Trauco é o décimo estrangeiro contratado pelo Flamengo na gestão Bandeira de Mello

Adeus, Vila? Agente diz que Lucas Lima, meia do Santos, tem proposta irrecusável da China

Caso realmente acertem com o Zenit, os dois se juntarão ao volante Maurício, ex-Fluminense, e ao meio Giuliano, também da Seleção. O ex-jogador de Grêmio e Inter, inclusive, é o grande destaque do time russo na atual temporada. Artilheiro da Liga Europa com seis gols marcados, o meia foi eleito nesta semana para a seleção da fase de grupos da competição. Ele também já deu cinco assistências no torneio, participando diretamente de 11 dos 17 gols dos russos.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade