Sem negociação, atacante Neilton já é liberado e retorna ao Cruzeiro em 2017

Sem negociação, atacante Neilton já é liberado e retorna ao Cruzeiro em 2017

Atleta recuperou o bom futebol com a camisa do Botafogo, mas alto preço de R$ 6 milhões fez a diretoria alvinegra recuar em possível negociação

Gazeta Press

Mesmo com a boa temporada pelo Botafogo, Cruzeiro e Glorioso não adiantaram as conversas para a permanência do atacante Neilton. Com isso, o jogador já foi liberado pelo clube carioca e reapresenta na Toca da Raposa II em janeiro.

Neilton está suspenso do último jogo contra o Grêmio. Inicialmente marcado para o dia 4, o jogador agendou passagens para viajar no dia seguinte. Com o adiamento da rodada, por causa da tragédia com o avião da Chapecoense, o atleta pediu a diretoria alvinegra liberação antes e foi atendido.

Veja também:

Solidário! Técnico colombiano se oferece para treinar Chapecoense de graça

Confirmou! Eduardo Baptista anuncia saída da Ponte Preta; destino pode ser o Palmeiras

Pintura! Marlone é finalista do prêmio Puskás com golaço de voleio

Neilton foi emprestado ao Botafogo para o clube carioca arcar com 75% de seus vencimentos. O restante ficou a cargo da Raposa. O Glorioso tentou um novo empréstimo, mas o Cruzeiro não quer liberar o atleta sem custos, algo que atrapalhou a negociação já que o rubro-negro não conta com verba e vive crise financeira. Existe ainda a expectativa de maiores oportunidades com Mano Menezes.

O atacante chegou ao Cruzeiro em 2014, com negociação junto ao Santos. Na época, o jogador ficou com 45% de seu passe, o time paulista com 15% e a Raposa com 40% dos direitos econômicos do jogador. Em Belo Horizonte, entretanto, não contou com grandes oportunidades e em algumas épocas foi improvisado na lateral direita do time reserva nos treinamentos.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!