Derrota não tira ânimo de Robinho: Como eles ganharam aqui, nós podemos vencer lá

Derrota não tira ânimo de Robinho: "Como eles ganharam aqui, nós podemos vencer lá"

Atacante do Atlético-MG afirmou que a equipe não fez um bom primeiro tempo. No entanto, quando houve uma melhora e pressão por parte dos atleticanos, saiu o gol do Grêmio, considerado um banho de água fria nos mineiros

Gazeta Press

O Atlético-MG viu o Grêmio jogar bola. E foi assim que sofreu a dura derrota, por 3 a 1, na noite desta quarta-feira (23 de novembro), no Mineirão, pela primeira parte da decisão da Copa do Brasil. Para Robinho, no entanto, dá para reverter a situação, desde que o time mineiro entre campo na partida do Sul:

"Com certeza é possível, só a gente jogar bola. A gente jogou bem, tentamos fazer o gol de qualquer jeito e acabamos fazendo o gol numa bola parada. Nosso time para ganhar tem de jogar mais”, avaliou o rei das pedaladas.

O Grêmio foi melhor durante boa parte do duelo. Na primeira etapa, dominou as ações, ofereceu muito perigo e sofreu pouco. O time do técnico Renato Gaúcho preencheu bem os espaços e pouco se assustou. Robinho analisou a partida do Atlético-MG, na noite desta quarta (23), no Mineirão, O jogador destaca que o primeiro tempo ruim foi fundamental para a queda, mas alertou que é possível virar o jogo no Rio Grande do Sul:

"A gente fez um primeiro tempo ruim. Acho que o segundo tempo, no momento que a gente estava melhor no jogo, eles acabaram fazendo o gol. Isso foi um banho de água fria. Mas enfim, é esquecer o primeiro tempo muito ruim que nós fizemos e pensar no jogo de lá. Do mesmo jeito que eles ganharam aqui, a gente pode ganhar lá", finalizou.

Veja também:

Na mira! Santos tenta a contratação de Cleber, ex-Corinthians

Ele fica! Alexandre Mattos garante Mina no Palmeiras até 2018

Barca? Cirino, Ederson e Paulo Victor podem deixar o Flamengo em 2017

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade