Empresário confirma interesse do Manchester United em Guilherme Arana, lateral do Corinthians

Empresário confirma interesse do Manchester United em Guilherme Arana, lateral do Corinthians

Fernando Garcia declarou ao FOXSports.com.br que os Red Devils estão observando o jogador do Timão, mas garantiu que não houve contato formal pelo jovem

FOX Sports

Mesmo ainda brigando por uma vaga na Copa Bridgestone Libertadores de 2017, o Corinthians pode perder mais uma peça do seu elenco para a próxima temporada. Em contato com a reportagem do FOXSports.com.br, Fernando Garcia, empresário de Guilherme Arana, lateral-esquerdo do Timão, reconheceu que os Red Devils estão de olho no jogador de 19 anos, e iniciaram o período de observação.

"Não tem nada [oficial]. O United está observando o Arana. Houve um contato informal, mas sem valores apresentados", declarou Garcia.

Nesta quarta-feira (16 de novembro), o jornal britânico The Sun publicou uma matéria em que apontava Guilherme Arana como interesse do United. De acordo com a reportagem, o corintiano poderia chegar em janeiro de 2017 na Inglaterra, após a abertura da próxima janela de transferências. O Tottenham também seria um dos clubes que miram no jogador.

Veja mais:

Que fase! Chamado de 'máquina de lavar roupas' por treinador, Maxi López pode deixar o Torino

Bebeste foi? Supostamente embriagado, Rooney vira manchete na Inglaterra

Grana preta! Jornal revela que novo patrocínio japonês pode render até R$ 220 mi por temporada ao Barcelona

Mesmo ainda jovem, Guilherme Arana defendeu a Seleção Brasileira Sub-20 em dois amistosos contra a Inglaterra em setembro, e tem sido presença constante na lista do técnico Rogério Micale. Com apenas de 19 anos, chegou à base do Corinthians em 2007 e foi promovido ao elenco principal em 2015, quando o clube foi campeão do Brasileirão.

* Por Bárbara Chieregate

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade