Juventus Chelsea PSG Todos querem Thiago Maia diz jornal espanhol

Juventus, Chelsea, PSG... “Todos querem Thiago Maia”, diz jornal espanhol

Jogador do Santos já disse que pode se transferir depois do fim do Campeonato Brasileiro e cinco equipes europeias têm interesse. Informação é o do jornal espanhol Mundo Deportivo

FOX Sports

O volante Thiago Maia está em alta no futebol europeu. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, Juventus, Chelsea, Milan, PSG e Napoli estão interessados no jogador de 19 anos do Santos. Recentemente, em coletiva na Vila Belmiro, Thiago não negou que possa se transferir no final da temporada.

"Até o final do ano tem muita coisa para acontecer. Todo jogador quer ir para fora um dia, mas eu estou focado aqui. Meu empresário chegou de fora, não conversei sobre isso com ele, quero ficar até o fim do ano e depois vamos conversar para ver o que é melhor. Hoje eu quero ficar no Santos", afirmou o jogador.

É culpado? Justiça espanhola aceita denúncia e irá julgar Neymar por fraude fiscal

Bravo! Indignado com demissão, Levir Culpi emite nota sobre passagem pelo Fluminense

Fabuloso de volta? Marco Aurélio Cunha não descarta retorno de Luis Fabiano ao São Paulo

O jornal também lembra que o volante revelou recentemente em entrevista que teria o sonho de jogar no PSG. Caso seja vendido para o clube francês, ele se juntaria a outros cinco brasileiros no elenco da equipe: Thiago Silva, Marquinhos, Maxwell, Lucas Moura e Thiago Motta (naturalizado italiano).

Na atual temporada, Thiago Maia disputou 48 jogos pelo Santos e foi titular em todos eles. O volante também conquistou a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!