Em confronto bastante disputado, São Caetano e Ferroviária empatam por 0 a 0 no ABC paulista

Em confronto bastante disputado, São Caetano e Ferroviária empatam por 0 a 0 no ABC paulista

As duas equipes buscaram incessantemente o gol, mas com grandes atuações dos dois goleiros, o marcador não saiu do zero

Gazeta Press

Nada de gols. Foi assim que terminou a primeira partida da semifinal da Copa Paulista disputada entre São Caetano e Ferroviária, no Anacleto Campanella, neste sábado (5 de novembro). Debaixo de chuva, as duas equipes se esforçaram, mas não conseguiram tirar o zero do placar. Agora, a decisão ficará para a cidade de Araraquara, na Fonte Luminosa. Quem vencer garante vaga na final do torneio.

A outra semifinal é disputada por XV de Piracicaba e Rio Claro. O Alvinegro venceu o primeiro duelo por 1 a 0 e precisa apenas de um empate para carimbar a vaga à decisão. O campeão da Copa Paulista garante vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil. Fica aberta ao campeão a escolha de qual quer disputar.

Veja também:

Caldeirão! Atlético-MG estuda colocar primeiro jogo da final da Copa do Brasil no Independência

Mas já? Tevez pensa em se aposentar no final deste ano

O cara: Zé Ricardo confia em Guerrero para ser diferencial do Fla no clássico

A partida

O primeiro tempo do duelo no ABC foi marcado pela velocidade. As duas equipes apostaram na correria no campo de ataque e coneguiram criar uma boa chance de gol para cada lado, mas os goleiros cresceram na hora das finalizações e seguraram o placar intacto. Nos 45 minutos finais, o time da casa cresceu e dominou quase que por completo.

Luis Carlos, aos 24 minutos, teve excelente chance. Após cruzamento na área, o atleta ficou com a bola na entrada da pequena área e com o goleiro caído, mas o chute saiu desviado e passou por cima da meta. Ermínio, aos 33, experimentou de fora da área, mas Matheus salvou a Ferroviária e garantiu o 0 a 0 no marcador.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade