Melo e Pospisil encontram jogo duro, mas avançam à semifinal do Masters 1000 de Paris

Melo e Pospisil encontram jogo duro, mas avançam à semifinal do Masters 1000 de Paris

Dupla derrotou o búlgaro Dimitrov e o paquistanês Qureshi por 2 sets a 1 e aguarda vencedor do confronto entre os americanos Bob e Mike Bryan contra o australiano John Peers e o finlandês Henri Kontinen

Gazeta Press

Marcelo Melo entrou em quadra, nesta sexta-feira, ao lado do canadense Vasek Pospisil para confronto das quartas de final do torneio de duplas do Masters 1000 de Paris e não tiveram vida fácil. Em partida de grande equilíbrio e alta dificuldade, o tenista mineiro conseguiu triunfar ao lado de seu parceiro diante do búlgaro Grigor Dimitrov e do paquistanês Aisam-Ul-Haq Qureshi, por 2 sets a 1, em parciais de 3/6, 6/3 e 10/8, num total de 1 hora e 16 minutos de partida.

O duelo se iniciou bem equilibrado na primeira parcial, no entrando, uma quebra de saque sofrida pelo brasileiro e pelo canadense no quarto game permitiu que uma vantagem mais larga fosse aberta em favor de Dimitrov e Qureshi, que na sequência souberam administrar os games a seu favor para sair na dianteira da partida.

Veja mais:

Confiança: Bauza dispara: 'Vamos ganhar do Brasil'

Será? CBF divulga tabela, e Palmeiras pode ser campeão antes de Flamengo entrar em campo

Quer voltar: Jogando no Granada, brasileiro quer impressionar José Mourinho para voltar ao United

"Eu tento trabalhar, focar bastante, dar meu máximo, tento melhorar bastante no treino. Trabalho forte todo dia pa

Melo e Pospisil dariam a resposta no segundo set, passando a demonstrar maior eficiência em seus saques e evitando uma nova quebra. Já na parte final da parcial, conseguiram ganhar o serviço da dupla final para ter o set point em seu saque no lance seguinte e confirmá-lo, empatando a disputa.

O último e acirrado set de desempate foi repleto de breakpoints, mas a consistência apresentada até os games finais pela dupla brasileira e canadense falou mais alto, definindo a vitória e vaga para as semifinais na superação diante de um confronto duro e complicado.

Já classificados para a fase semifinal em Paris, Melo e Pospisil aguardam o vencedor do confronto entre os irmãos estadunidenses Bob e Mike Bryan contra o australiano John Peers e o finlandês Henri Kontinen para conhecerem o seus próximos adversários no torneio.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!