WSOP Circuit Brazil: Oderlândio Moura é campeão do Main Event

WSOP Circuit Brazil: Oderlândio Moura é campeão do Main Event

Outro destaque do último dia de disputas foi Rafael Caiaffa, que venceu o High Roller

FOX Sports

Depois de oito dias, o WSOP Circuit Brazil viveu seu dia final na última quarta-feira (2 de novembro). Foram entregues mais cinco anéis no último dia do evento, finalizando as 14 joias da primeira World Series no país. Os destaques deste último dia foram Oderlândio Moura, ganhador do Main Event, e Rafael Caiaffa, que faturou seu segundo anel ao vencer o High Roller. Caiaffa já havia conquistado a joia ao faturar o 8 Mix Games e, com a segunda conquista, ele ainda garantiu o ranking do evento.

Também ganharam anéis Emanuel Hernán, no 6-Max King, Stevam Woo Jiraya, vencedor do Last Shot, e Michel Maax45, que ganhou o Deepstack Hero.

O evento foi um sucesso entre os jogadores e bateu o recorde de etapa com mais inscritos no ano, além de evento com mais inscritos fora do Estados Unidos.

Main Event

Dos 1002 jogadores, 10 voltaram para o pano para continuar a luta pelo cobiçado anel do campeão, que ficou com Oderlândio Moura. Marco Túlio e João Bauer terminaram na segunda e terceira colocação, respectivamente.

High Roller

O torneio reuniu 130 entradas e chegou ao seu dia final coroando Rafael Caiaffa como campeão e dono de mais um anel da World Series of Poker, após Heads Up com Luiz Duarte. Paulo Gonçalves, o Barão, ficou na terceira colocação.

6-Max King

O tradicional torneio, com no máximo seis jogadores em cada mesa, contou com 333 inscritos e 78 classificados para o último dia. O grande campeão foi Emanuel Hernán, único estrangeiro a ser vencedor de um torneio de WSOP Circuit Brazil, com Claudinei Fagundes logo atrás e Bruno de Simone na terceira posição.

Deepstack Hero

O torneio que rendeu o último anel desta World Series of Poker no Brasil recebeu 68 inscritos e teve como campeão Michel "Maax45" Henrique, com João Paulo Gomide em segundo e Felipe Magro em terceiro.

Last Shot

O Last Shot reuniu 340 inscritos e teve como campeão Stevam Woo Jiraya, com Wagner Oliveira em segundo e Peter Jefferson Barbosa na terceira colocação.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade