Tite fala sobre Diego e Robinho na Seleção Brasileira: Estão em alto nível e são observados

Tite fala sobre Diego e Robinho na Seleção Brasileira: "Estão em alto nível e são observados"

Treinador destacou boa temporada dos craques, destaques do Brasileirão e que se enfrentam neste sábado (29 de outubro). Meia do Flamengo tem 31 anos, enquanto atacante do Atlético-MG está com 32 anos

FOX Sports

E o próximo Aqui com Benja será mais do que especial. Na madrugada de sábado para domigo, à 0h, Benjamin Back entrevistará Tite, técnico da Seleção. Antes do programa ir ao ar, ele conversou com o FOXSports.com.br e fez elogios a dois dos principais destaques do Brasileirão deste ano: Diego e Robinho.

Líderes de Flamengo e Atlético-MG, os eternos Meninos da Vila se enfrentam neste sábado (29 de outubro), e Tite falou sobre o confronto, o momento da dupla e um possível retorno à Seleção:

"Será um grande confronto. Diego mantém a clara e evidência construção, organização e criatividade do Flamengo. Robinho atua mais recuado do que na época de Santos, quando era mais agudo, mas é um jogador com articulação e chegada. Atlético-MG e Flamengo será um grande jogo", afirmou o comandante da Amarelinha, que admite estar analisando a boa fase fase da dupla:

"Assim como todo atleta em alto nível, Diego e Robinho têm chance de Seleção. Estão sendo acompanhados", afirmou Tite, que não quis arriscar um palpite sobre quem será eleito craque do Brasileirão:

"É cedo ainda. As últimas rodadas podem definir. São jogos importantes e complicados. É neste momento é que se avalia o craque", finalizou.

O Brasil volta a campo dia 10 de novembro, no clássico contra a Argentina, no Mineirão. A Seleção é líder das Eliminatórias, com 21 pontos conquistados, seis vitórias, três empates e uma derrota. Com Tite, são quatro jogos e 100% de aproveitamento.

Veja também:

Wenger critica Bola de Ouro e vê Neymar como concorrente de Messi

Egoísmo de Cristiano Ronaldo racha elenco do Real Madrid, diz jornal

Pep Guardiola fecha as portas ao Real Madrid até o final da carreira

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade