Vilson e Marciel se desentendem em dividida durante treino do Corinthians

Zagueiro acertou um soco em jovem volante alvinegro após entrada durante o treinamento do Timão, mas fazem as pazes com abraço após momento acalorado

Gazeta Press

Um breve momento mais acalorado marcou o treinamento do Corinthians nesta terça-feira (11 de outubro). Em coletivo contendo apenas jogadores reservas em campo reduzido, Marciel e Vilson acabaram se desentendendo após o jovem volante dar uma entrada forte por baixo para marcar o zagueiro, que revidou com um soco no rosto do jovem volante.

Depois do lance, Marciel levou as mãos ao rosto e foi ao chão, sentindo dor. Também foi possível ouvir palavras de repreensão a Vilson pela atitude. O treino foi interrompido por alguns minutos, até que Marciel pudesse voltar a ter condições de jogo. Antes que as atividades fossem retomadas, o zagueiro pediu desculpas por ter atingido o meio-campista com violência excessiva.

Saiba mais:

Opções: Presidente tem Oswaldo de Oliveira como preferido no Corinthians; dirigentes pedem Luxemburgo

Fora de casa? Como mandante em São Paulo, Flamengo tem mais público do que times paulistas na rodada

Técnico indigesto! Marcelinho Carioca revela: 'Neymar e Daniel Alves não queriam jogar com Dunga'

O coletivo reduzido, com sete jogadores de linha para cada lado, continuou normalmente após a resolução do episódio. O volante ainda deu a volta por cima marcando lindo gol já em sua parte final, após aplicar dois belos dribles em Jean.

Terminando qualquer polêmica, quando o treinamento se encerrou, Vilson e Marciel deixaram o campo com um abraço e tratamento cordial, sem demonstrar sinais de que o lance teria deixado qualquer mágoa.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade