Felipe Lima fica com a prata na prova dos 100m peito em Doha

Depois de ter conquistado a medalha de ouro nos 50m, nadador brasileiro conseguiu mais um bom resultado no Mundial de Natação com o tempo de 57s12

False
277058

O nadador brasileiro Felipe Lima voltou a ganhar medalha no Mundial de Natação em piscina curta neste domingo (09 de outubro), na etapa de Doha, no Catar, e ficou com a prata ao competir na prova de 100 metros peito masculino. É a segunda medalha de Felipe na fase atual do circuito, após ter levado o ouro no último sábado na prova dos 50 metros nado peito.

Com um tempo de 57s12, Felipe ficou atrás apenas do russo Vladimir Morozov, que cravou 56s97 e levou o ouro. O bronze foi do japonês Daiya Seto, que terminou a prova com tempo de 58s07.

A prova dos 100m peito já reservou outras medalhas para o brasileiro em outras etapas do Circuito Mundial. Em Moscou, Felipe levou o bronze, além de duas pratas em Pequim e Dubai. Nos 50m, conquistou a prata na Rússia, e três ouros na China, Emirados Árabes e Catar.

Veja mais

Mudanças: Willian substitui Neymar, e Paulinho barra Giuliano em treino da Seleção

Retorno previsto? Luisão despista sobre volta ao futebol brasileiro após amistoso na Vila

Perigo: James Rodríguez recebe ameaças de morte e mãe do colombiano denuncia

Além da conclusão das competições em Doha, ainda restam três etapas do Mundial a serem realizadas: em Singapura, Tóquio e Hong Kong, onde Felipe Lima terá a oportunidade de aumentar sua coleção de medalhas.

Deixe seu comentário