Atlético Nacional bate Sol de América e pode enfrentar Coritiba

Atlético Nacional bate Sol de América e pode enfrentar Coritiba

Atual campeão da Copa Bridgestone Libertadores tenta o feito inédito de também conquistar a Sul-Americana na mesma temporada

FOX Sports

O Atlético Nacional (COL) é o primeiro clube garantido nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (27 de setembro), os colombianos fizeram valer o mando de campo no Atanasio Girardot e venceram o Sol de América (PAR) por 2 a 0. O jogo teve a transmissão do FOX Sports e do FOXPlay.com com a narração brilhante de Gustavo Vilani e comentários de Mário Sérgio.

Com a classificação, o atual campeão da Copa Bridgestone Libertadores aguarda o confronto entre Belgrano (ARG) e Coritiba para conhecer o seu adversário na próxima fase. Na ida, os argentinos venceram por 2 a 1. Se conseguir vencer a competição, o time da Colômbia será o primeiro a conquistar os dois principais torneios da América do Sul em uma mesma temporada.

Como já vinha de um bom empate por 1 a 1 no Paraguai, o Atlético Nacional iniciou a partida trocando muitos passes, ciente de que o a igualdade sem gols lhe servia para a classificação. O primeiro tempo terminou assim.

A segunda etapa, porém, trouxe muita emoção para o jogo, com o time da casa ficando com um jogador a menos. Mesmo assim, Bocanegra conseguiu abrir o placar em uma cobrança de falta precisa. No final dos 90 minutos, o time colombiano ainda deixou mais um tento.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade