Jorge merece ir para um clube do nível do Manchester City, afirma agente do lateral do Flamengo

"Jorge merece ir para um clube do nível do Manchester City", afirma agente do lateral do Flamengo

Perguntado sobre a possibilidade de o jovem jogador rubro-negro se transferir à equipe de Pep Guardiola, Eduardo Uram despistou ao falar de uma proposta, mas exaltou os Citizens

FOX Sports

Não é de hoje que Jorge surge como uma das principais promessas do Flamengo, mas, nesta temporada, o jovem lateral conquistou seu espaço no elenco e é um dos destaques do time no Campeonato Brasileiro. As boas atuações, porém, podem fazê-lo trocar o Rio de Janeiro pela cidade de Manchester, na Inglaterra, pelo menos segundo o empresário do atleta, Eduardo Uram.

“Não digo que não, nem que sim, mas o Jorge merece ir para um clube do nível do Manchester City”, revelou o agente do atleta, em entrevista à Rádio Brasil, ao ser perguntado sobre os rumores envolvendo uma possível transferência do lateral à equipe de Pep Guardiola.

Veja também

Sucessor: Paulo Nobre confirma Galiotte como candidato em pleito presidencial

Referências: Carille cita Zé Ricardo como exemplo e promete seguir a “linha do Tite”

Crise sem fim: América-MG vence o Internacional na raça e mantém vivo o sonho de fugir da degola

Aos 20 anos de idade, Jorge está em sua segunda temporada profissional e soma 70 partidas com a camisa rubro-negra, além de ter marcado cinco gols. Com a Seleção Brasileira sub-20, conquistou o Mundial da categoria, em 2015, fato que fez com que o clube da Gávea renovasse seu contrato visando o interesse da Europa. Desde então, o atleta teve aumento salarial e estendeu seu vínculo até 2019.

Mesmo poupando jogadores na Copa Sul-Americana, Zé Ricardo deverá utilizar Jorge no duelo desta quarta-feira (21 de setembro), diante do Palestino (CHI). FOX Sports e o FOXPlay.com transmitem a partida ao vivo, a partir das 21h45.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!