Treinador do Torino acusa Maxi López de estar acima do peso: Parece carregar uma máquina de lavar nas costas

Treinador do Torino vê Maxi López acima do peso: "Parece carregar uma máquina de lavar nas costas"

Sinisa Mihajlovic, antigo comandante do Milan e atualmente na equipe de Turim, 'cornetou' publicamente o argentino de 32 anos

FOX Sports

A situação do atacante Maxi López não é das melhores. Nitidamente acima do peso, o argentino está sendo contestado por muitos no Torino, inclusive por Sinisa Mihajlovic, seu treinador. Após o empate por 0 a 0 contra o Empoli, no último sábado (17 de setembro), o técnico fez criticas públicas ao atleta e não o perdoou por estar acima do peso.

Veja também

Confusão: Torcedores e PM entram em confronto durante Dérbi em Itaquera

Deu ruim: Corinthians volta a perder em casa após um ano e aumenta “prejuízo” no Dérbi

Será? Após boa atuação, De Bruyne é elogiado por Guardiola: “Vem logo depois de Messi”

"Ele não está em forma. Sofre porque está pesado demais. É por isso que o trabalho que estamos realizando está difícil para ele. Tem que emagrecer. Não está em condições de atuar. Quando alguém tem sete quilos a mais do que deveria, é a mesma coisa que correr com uma máquina de lavar nas costas", disse duramente Mihajlovic.

Logo após as palavras, o treinador revelou que tem um 'projeto especial' programado para Maxi López. "Cada semana que ele não conseguir diminuir um quilo, deverá pagar uma multa à diretoria do clube", revelou o comandante. Com 32 anos, López sofre com peso excessivo ao longo da carreira. O atleta chegou a passar pelo Brasil, onde vestiu a camisa do Grêmio, em 2009.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!