Sergio Oliva volta a faturar o bronze no hipismo

Sergio Oliva volta a faturar o bronze no hipismo

Com 75.150 pontos, atleta brasileiro conquistou o terceiro lugar no pódio, atrás das britânicas Sophie Christiansen (79.700) e Anne Dunham (76.050)

Gazeta Press

Depois de faturar o bronze no adestramento individual misto grau IA (atletas com limitações nos quatro membros e no tronco) na quinta-feira, Sergio Oliva voltou a atingir o feito nesta sexta (16 de setembro). O brasileiro conquistou a medalha de bronze novamente, desta vez no estilo livre da mesma categoria.

Veja também

Complicou: Inter perde em casa para o Vitória e se complica ainda mais no Brasileirão

Partiu Rio de Janeiro! Palestino bate o Real Garcilaso e será rival do Flamengo na Sul-Americana

Balotelli no Barça e Kane no Arsenal: Relembre estrelas renegadas na categoria de base na Europa

Com o cavalo Coco Chanel, Oliva marcou 75.150 pontos, após receber 73.600 na nota técnica e 76.700 na artística. O topo do pódio ficou com a britânica Sophie Christiansen, que marcou 79.700. Anne Dunham, também da Grã-Bretanha, ficou com a prata, ao atingir 76.050 pontos.

Esta é a segunda medalha do hipismo brasileiro na história das Paralimpíadas. A primeira delas veio com o bronze de Oliva nesta quinta-feira. Coincidentemente, o cavaleiro foi responsável também pela conquista da 50ª medalha do Brasil na Rio 2016, marcando um feito histórico.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade