Presidente da Comissão de Arbitragem minimiza reclamações santistas: 'É um bom árbitro'

Presidente da Comissão de Arbitragem minimiza reclamações santistas: 'É um bom árbitro'

Sérgio Corrêa disse que uma comissão analisará a contestada atuação do juiz Rodrigo Batista Raposo na vitória do Inter sobre o Santos, na última quinta-feira

Claudio Portella

O presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, falou sobre a polêmica atuação do árbitro Rodrigo Batista Raposo na vitória do Internacional sobre o Santos na última quinta-feira (8 de setembro). Em conversa com a reportagem do FOXSports.com.br, o mandatário explicou as medidas que serão tomadas. Por ora, nenhuma punição.

"É um bom árbitro. Todos que estão apitando fizeram por merecer. Prefiro não falar sobre a atuação. Temos uma comissão responsável que se reunirá neste fim de semana em Águas de Lindóia para um treinamento e analisarão tudo", destacou.

O presidente do Santos, Modesto Roma, criticou bastante a comissão liderada por Sérgio Corrêa no programa Fox Sports Rádio desta sexta-feira (9).

Veja mais

Saúde é o que interessa: Por meia da Roma, técnico da Bélgica proíbe cigarros na concentração

Disputado: Chelsea e Manchester United tentarão contratar o atacante Antoine Griezmann

Não passou batido: Anelka revive polêmica da Copa do Mundo de 2010 e ataca Thuram nas redes sociais

Rodrigo Raposo participou normalmente do sorteio para a próxima rodada do Brasileirão. Ele será o quarto árbitro de Ponte Preta e América-MG, no domingo.

"Sim, ele esteve no sorteio e não vai dirigir nenhum jogo. É importante frisar que um juiz não pode ser avaliado em uma só partida. São necessários dez jogos", finalizou Sérgio.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade