Atlético-MG confirma venda de lateral Douglas Santos ao Hamburger

Atlético-MG confirma venda de lateral Douglas Santos ao Hamburger

Galo oficializou nesta quarta-feira a transferência do jogador para o time alemão. Clube mineiro permanecerá com um percentual dos direitos do atleta

FOX Sports

O Atlético-MG confirmou nesta quarta-feira (31 de agosto) a venda do lateral-esquerdo Douglas Santos ao Hamburger, da Alemanha. O Galo permanecerá com um percentual dos direitos do jogador, que assinou contrato até 2021 com o clube alemão. O valor da negociação não foi divulgado.

Desde a última semana, o Hamburger tinha um representante no Brasil para negociar a compra do jogador. O Galo chegou a rejeitar uma oferta de 6,5 milhões de euros (R$23,4 milhões). Na terça-feira, porém, o clube mineiro liberou o atleta para viajar à Alemanha e definir os últimos detalhes da transferência.

No comando: Você é o Tite. Monte sua escalação da Seleção Brasileira que enfrentará o Equador

Será? Novo desmanche significa adeus do Corinthians ao bicampeonato do Brasileiro

Mais um! Após Sevilla e Hamburger, Napoli faz proposta por Rodrigo Caio

Douglas Santos, de 22 anos, chegou ao Atlético-MG em 2014 por empréstimo junto à Udinese, da Itália. No ano seguinte, o Galo comprou 100% dos direitos econômicos do jogador. Ele ganhou destaque com a camisa do clube e foi convocado para defender a Seleção olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!