Smackdown: AJ Styles se torna próximo desafiante de Dean Ambrose

Smackdown: AJ Styles se torna próximo desafiante de Dean Ambrose

Depois de bater John Cena no evento especial SummerSlam, o "Fenomenal" recebeu do gerente geral Daniel Bryan a oportunidade de conquistar o cinturão mundial peso-pesado da WWE no Backlash

FOX Sports

No Smackdown realizado na última terça-feira (23 de agosto), Dolph Ziggler recebeu uma nova oportunidade de enfrentar Dean Ambrose pelo cinturão mundial peso-pesado da WWE, mesmo após sua derrota no evento especial SummerSlam, mas a desperdiçou em combate contra AJ Styles. Além disso, os gerentes Shane McMahon e Daniel Bryan apresentaram os dois novos cinturões exclusivos da brand azul: o das mulheres e o de duplas.

AJ Styles é declarado o próximo desafiante de Dean Ambrose

Logo na abertura do programa, Rhyno, Apollo Crews, Baron Corbin e Erick Rowan conversavam nos vestiários, enquanto Dolph Ziggler estava sentado em uma cadeira, cabisbaixo. Então, AJ Styles entrou na sala para se gabar de sua vitória contra John Cena no evento especial SummerSlam, e logo partiu para as provocações a Ziggler, dizendo que ele parecia um pouco triste, mas que era compreensível após sua derrota para Dean Ambrose.

Irritado, Dolph deu uma cabeçada em Styles e os outros lutadores tiveram que apartar a briga. No segmento seguinte, enquanto os gerentes Shane McMahon e Daniel Bryan apresentavam os novos cinturões do show e explicavam como eles seriam disputados no Backlash, AJ apareceu novamente para dizer que tudo aquilo era bobagem, e então, outra vez foi atacado pelo “Exibido”.

Leia também:

Número histórico: Atuando na Vila Belmiro, Ricardo Oliveira busca 300 gols na carreira

Fim do trabalho: Após Olimpíada fraca, Ruben Magnano deixa a Seleção Brasileira de basquete

Chegam e jogam: Campeões olímpicos, Luan e Walace treinam no time titular do Grêmio

Na metade do programa, o “Fenomenal” foi ao microfone para dizer ao mundo como foi fácil bater o ‘homem que dava as cartas’ na WWE [John Cena], e que a partir deste momento, era ele quem ditava as regras. Depois, prosseguiu falando que merecia uma oportunidade ao cinturão de Ambrose. Neste momento, mais uma vez Dolph Ziggler entrou na arena, mas, foi segurado pelos árbitros e seguranças.

Cansado das confusões de ambos lutadores, Daniel Bryan anunciou que Styles era o próximo desafiante de Ambrose, e que o enfrentaria no evento especial Backlash. Contudo, já que os dois atletas queriam tanto se enfrentar, um embate aconteceria na luta principal da noite, e caso Ziggler vencesse, seria adicionado ao card, transformando o confronto pelo cinturão mundial peso-pesado em um combate triplo. Porém, após uma grande disputa, AJ conseguiu a vitória para ser o único adversário do campeão.

Cinturão de duplas e título das mulheres estarão em disputa no Backlash

No primeiro segmento do Smackdown, Shane McMahon e Daniel Bryan apresentaram os dois novos cinturões do programa: o das mulheres e o de duplas. Os gerentes anunciaram que no evento especial Backlash, pela primeira vez, seis lutadoras estarão em ação no mesmo ringue para a disputa do título. Alexa Bliss, Becky Lynch, Carmella, Naomi, Natalya e Nikki Bella disputarão o ‘ouro’.

Já com as duplas, um torneio começaria naquele exato momento, com a final também decidida no evento exclusivo da brand. The Usos, The Ascension, Heath Slater & Rhyno, American Alpha, Breezango, The Vaudevillains e The Hype Bros foram os pares anunciados, sobrando uma vaga para outros dois lutadores, que ainda não foram revelados.

Confira os resultados do programa:

Becky Lynch derrotou Alexa Bliss

The Usos derrotaram The Ascension – Quartas de final do torneio de duplas

American Alpha derrotaram Breezango – Quartas de final do torneio de duplas

AJ Styles derrotou Dean Ambrose

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!