Gabriel Jesus admite acordo encaminhado com Manchester City: 'Está quase tudo certo'

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, atacante do Palmeiras afirmou que definição sobre seu futuro deve ser tomada nos próximos dias

FOX Sports

O atacante Gabriel Jesus confirmou que está próximo sacramentar transferência do Palmeiras para o Manchester City. Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (28 de julho) durante a preparação com a Seleção Brasileira para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o jogador admitiu que está “quase tudo certo” para chegar a acordo com o time inglês.

“Meu futuro está quase sendo definido, minha família, meus representantes e o Palmeiras sabem para onde quero ir, meu foco é total na seleção, nesse ouro. A negociação está quase tudo certo, mas meu foco é aqui”, disse o jogador, que acrescentou que uma definição sobre seu futuro deve ser tomada em breve.

“Nosso foco é total aqui, antes de vir para cá eu estava participando das negociações, a partir desse momento deixei com meu pai e meus empresários, acho que logo vai ser tomada uma decisão”, completou.

Mesmo esquema: Real Madrid prepara negociação ‘ao estilo Morata’ e pode liberar Jesé ao PSG

Mas já? Gilberto sente tornozelo, deixa treino mancando e preocupa para domingo

Agora não: Lucas Barrios acerta com Huracán, mas Palmeiras veta saída do centroavante até dezembro

Nas últimas semanas, a imprensa inglesa cravou acerto do Manchester City com a jovem promessa palmeirense. Os rumores ganharam ainda mais força após a informação de que Gabriel Jesus teria conversado por telefone com o técnico Pep Guardiola.

Aos 19 anos, Gabriel Jesus é um dos principais nomes do Palmeiras na temporada e uma das esperanças da Seleção olímpica na disputa pela inédita medalha de ouro.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade