Real Madrid prepara negociação ao estilo Morata e pode liberar Jesé Rodriguez ao PSG

Real Madrid prepara negociação ‘ao estilo Morata’ e pode liberar Jesé ao PSG

Time espanhol analisa se renovará o contrato com o atacante, que tem vínculo até 2017, para colocar em prática o plano de ceder o atleta ao rival de Paris

FOX Sports

O Real Madrid deve utilizar mais um atacante revelado nas categorias de base para fazer dinheiro. De acordo com informações publicadas nesta quinta-feira (28 de julho) pelo Mundo Deportivo, o atacante Jesé Rodríguez deve se transferir para o Paris Saint-Germain. Segundo a publicação, no entanto, o verdadeiro desejo do time merengue é vender o garoto ao time francês e esperar alguns anos para repatria-lo e envolvê-lo em uma nova negociação, mas por um preço superior.

Saiba mais:

Vai começar! Eliminações na Copa do Brasil definem os confrontos da Copa Sul-Americana

Acabou! Atlético Nacional vence o Independiente del Valle e é bicampeão da Libertadores

Nova opção! Com Pogba próximo do Manchester United, Real Madrid aponta Sissoko como 'plano B'

A multa rescisória de Jesé gira em torno de 40 milhões de euros. Mas, a ideia do Real Madrid é recontratá-lo no futuro e vendê-lo por um preço muito superior. O espanhol soma poucos minutos com a camisa do time merengue e deve receber mais oportunidades com Unai Emery no Paris Saint-Germain.

Porém, existe um problema na negociação: o contrato de Jesé com o Real Madrid vai até 2017. Por conta disso, para emprestá-lo ao PSG, o time merengue precisaria primeiro renovar o vínculo com o espanhol para depois cedê-lo ao rival francês. Quem está à frente das negociações é José Ángel Sánchez, diretor-geral do clube. Agora, os espanhóis discutem internamente se vendem Jesé ao PSG ou se renovam o contrato e colocam em ação o ‘plano Morata’.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade