Lucas Barrios acerta com Huracán, mas Palmeiras veta saída do centroavante até dezembro

Lucas Barrios acerta com Huracán, mas Palmeiras veta saída do centroavante até dezembro

Alviverde recusou a investida argentina pelo paraguaio, mas deve retomar as negociações no final do ano, quando se encerra a temporada no Brasil

FOX Sports

A vida de Lucas Barrios parece estar resolvida, pelo menos até dezembro. Segundo informações do jornalista Luciano Silveira, colaborador do FOXSports.com.br, e especialista em futebol sul-americano, o Palmeiras barrou a saída do centroavante para o Huracán (ARG). O atacante já teria se acertado com o clube argentino. Porém, o Alviverde de Parque Antártica disse ‘não’ à negociação, mantendo o jogador em seu elenco até o fim de 2016. A tendência, no entanto, é que as negociações devem ser retomadas após o encerramento da temporada do futebol brasileiro.

Ocupando a reserva no Verdão, Barrios não estaria feliz com a sua atual situação no time paulista. Na última semana, Alejandro Nadur, presidente do Huracán, revelou que teve conversas com o paraguaio, mas tratava a negociação como ‘ilusória’. “Barrios não está perto. Está em negociação, mas, por enquanto, ainda é uma ilusão”, disse o mandatário. O Huracán busca um substituto para ‘Wanchope’ Ábila, que acertou recentemente com o Cruzeiro.

Saiba mais:

Vai começar! Eliminações na Copa do Brasil definem os confrontos da Copa Sul-Americana

Acabou! Atlético Nacional vence o Independiente del Valle e é bicampeão da Libertadores

Nova opção! Com Pogba próximo do Manchester United, Real Madrid aponta Sissoko como 'plano B'

Desde a chegada do técnico Cuca ao clube, Barrios tem encontrado dificuldade para reconquistar a posição de centroavante titular do Palmeiras. Neste meio tempo, ambos chegaram a entrar em rota de colisão, uma vez que o paraguaio disse publicamente que não estava satisfeito com a sua situação no Alviverde. Porém, o técnico e o jogador ‘fizeram as pazes’, e desde então o paraguaio tem entrado em campo com certa frequência.

Nos últimos dias, o técnico Edgardo Bauza, do São Paulo, revelou que pediu a contratação do atacante paraguaio. Porém, o salário mensal de R$ 900 mil pode ser um empecilho para um acerto de Barrios com alguma equipe brasileira.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade