PSG oficializa contratação do meia Giovani Lo Celso, exjogador do Rosario Central

PSG oficializa contratação do meia Giovani Lo Celso, ex-jogador do Rosario Central

Depois de boas atuações na Copa Bridgestone Libertadores, o atleta, considerado uma das maiores promessas do futebol argentino, defenderá os pentacampeões franceses pelos próximos cinco anos

FOX Sports

Depois de acertar a venda do sueco Zlatan Ibrahimovic ao Manchester United, o PSG se movimenta no mercado de transferências para reforçar seu setor ofensivo para a próxima temporada do futebol europeu. Assim, nesta terça-feira (26 de julho), os atuais pentacampeões do Campeonato Francês oficializaram a contratação do meia argentino Giovani Lo Celso para os próximos cinco anos.

Por meio de seu site oficial, o clube informou que Lo Celso se juntará ao restante do elenco apenas em dezembro, uma vez que permanecerá por empréstimo no futebol argentino até o final deste ano. Apesar do anúncio, nenhum dos clubes divulgaram os valores das negociações pelo atleta.

Veja mais

Acertado: Jornal: Sevilla fecha empréstimo de Vietto por um ano, com cláusula de compra de R$ 64 milhões

Plano B: Juventus mira Matuidi para repor iminente saída de Pogba ao United; Chelsea entra na briga

Jogão de bola: Valdívia projeta ‘clima de final’ para partida contra o Corinthians

Após fazer bons jogos pelo Rosario Central (ARG), o jogador de apenas 20 anos de idade chamou a atenção com as atuações na Copa Bridgestone Libertadores e no Campeonato Argentino. Na atual temporada, a joia argentina já atuou em 20 partidas, saindo do banco em 13 oportunidades, e marcou dois gols pelo clube. A partir do mês de agosto, o jogador ainda irá defender a seleção nacional nos Jogos Olímpicos.

Com o acerto, Lo Celso se torna a quarta contratação do PSG para a próxima temporada. Até o momento, os franceses já anunciaram Hatem Ben Arfa, Grzegorz Krychowiak, além de Thomas Meunier.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!