Com recepção de Romerito, paraguaio Alexis Rojas é anunciado pelo Fluminense

Com recepção de Romerito, paraguaio Alexis Rojas é anunciado pelo Fluminense

Revelado pelo Sportivo Luqueño, atacante acertou empréstimo por um ano com opção de compra ao término do período

FOX Sports

O Fluminense confirmou na tarde deste sábado (16 de julho) a contratação do atacante paraguaio Alexis Rojas, de 19 anos. O jogador pertence ao Sportivo Luqueño (PAR) e acertou empréstimo por um ano com opção de compra ao término do vínculo.  

O novo reforço foi recebido no clube pelo compatriota Romerito, um dos protagonistas do título do Brasileiro de 84. Curiosamente, o ídolo tricolor também foi revelado no Luqueño antes de chegar às Laranjeiras.

Confiança do chefe: Cristóvão escolhe Pato como centroavante e Timão esfria interesse por 'camisa 9'

Sem os 'Olímpicos': Diante das ausências no elenco, Lucas Lima assume a responsabilidade no Peixe

Partiu Alemanha? Wolfsburg está por uma assinatura de fechar com joia do Real Madrid, diz jornal

“É um sonho realizado jogar em um grande clube do Brasil, do Rio de Janeiro, como é o Fluminense. Ainda mais porque tenho como ídolo o paraguaio Julio César Romero (Romerito), que também tem uma história no meu antigo clube e aqui. É um orgulho trabalhar no mesmo clube em que ele fez história no Brasil também. No Paraguai todos sabemos que o Fluminense é um clube muito grande, com uma torcida maravilhosa”, disse Rojas em entrevista ao site oficial do clube.

“Espero que tudo saia bem e que eu possa ajudar. Agora é mostrar em campo o que eu posso fazer”, completou o paraguaio.

Alexis Rojas é o terceiro reforço confirmado pelo Flu nesta semana. Antes do paraguaio, o Tricolor havia acertado a chegada dos meias Marquinho e Danilinho. Há a expectativa de anunciar o retorno do atacante Wellington Silva nos próximos dias.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!