Barcelona aceita oferta suculenta e vende Sandro Ramírez ao Málaga

Barcelona aceita 'oferta suculenta' e vende Sandro Ramírez ao Málaga

Uma das principais promessas de La Masía, o atacante de 20 anos de idade assinou contrato válido por três temporadas com a equipe de La Rosaleda

FOX Sports

Após semanas negociando junto ao Barcelona, o Málaga finalmente oficializou a contratação de Sandro Ramírez. Nesta quinta-feira (7 de julho), o atacante de 20 anos de idade foi anunciado como primeiro reforço do time de La Rosaleda por três temporadas.

As conversas para contratar o atleta duraram cerca de um mês antes de o Barça aceitar liberá-lo. Segundo informações do jornal Marca, o Málaga apresentou uma 'proposta suculenta' para convencer os catalães e o próprio jogador.

De volta ao Leão? Sport tenta tirar Marlone do Corinthians em acordo por empréstimo

Brasileiro na Catalunha: Diretor do Flu confirma empréstimo de Marlon ao Barcelona

Arqueiro giallorossi: Goleiro Alisson é apresentado na Roma e escolhe a camisa 19

Apontado com uma das principais promessas de La Masía – categorias de base do Barcelona –, Sandro não conseguiu se firmar no time principal. Em duas temporadas, participou de 32 jogos e marcou sete gols com a camisa azul-grená, sendo titular em apenas quatro oportunidades.

“Estou feliz por fazer parte do projeto do Málaga, com muito desejo para seguir crescendo e enfrentar novos desafios”, revelou Sandro Ramírez, em sua conta oficial no Twitter.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!