Jornal revela Manchester United dos sonhos de José Mourinho com Paul Pogba, meia do Arsenal e quatro atacantes

Jornal revela ‘United dos sonhos’ de Mourinho com Pogba, meia do Arsenal e quatro atacantes

Diáro The Sun informou que o português quer a equipe principal com Ramsey ao lado do craque francês e com Mkhitaryan aberto pelo lado direito

FOX Sports

Mesmo após prometer uma verdadeira revolução no elenco após o fracasso na última temporada, o Manchester United acertou apenas com dois reforços: Eric Bailly, do Villarreal, e Zlatan Ibrahimovic, que estava no Paris Saint-Germain. Porém, o diário britânico The Sun informa em sua edição desta sexta-feira (01 de julho) que o português tem um ‘time dos sonhos’ em mente. Mas para completar a escalação principal faltam ainda mais três contratações. Uma delas é a de Henrikh Mkhitaryan, atacante do Borussia Dortmund, que é dado praticamente como reforço certo em Old Trafford.

Outro nome apontado é Paul Pogba. O camisa 10 da Juventus é cotado no United, mas também no Real Madrid. A Vecchia Signora estipulou a multa rescisória do francês em 110 milhões de euros, algo em torno de R$ 389 milhões. Porém, a boa relação de José Mourinho com Mino Raiola, agente do atleta, pode impulsionar a contratação. Alguns diários informam que o clube teria até iniciado negociações para contar com o francês.

Saiba mais:

Definição: Jogos do São Paulo na Libertadores vão ter árbitros argentino e chileno

Oito gols: No ritmo de Cazares, Galo goleia o Botafogo em jogaço no Mineirão

Fehcou! Porto envia documentação e oficializa venda de Maicon ao Tricolor

A imprensa internacional noticia também que Aaron Ramsey, meio-campista do Arsenal e da seleção de País de Galês, é outro alvo do português e componente chave ao lado de Pogba no meio-campo dos sonhos para a próxima temporada. O atleta tem vínculo com os Gunners até 2018, mas o United pode pagar a multa rescisória para satisfazer o desejo de José Mourinho.

Caso todas as negociações se concretizem, a escalação principal do Manchester para a próxima temporada é: De Gea, Jones, Bailly, Smalling, Luke Shaw, Ramsey, Pogba, Rooney, Mkhitaryan, Martial, Ibrahimovic. É certo que, para montar essa equipe, os Red Devils terão de desembolsar mais de meio bilhão de reais em reforços.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade