Jogos do São Paulo na Libertadores vão ter árbitros argentino e chileno

Jogos do São Paulo na Libertadores vão ter árbitros argentino e chileno

Mauro Vigliano apitará no primeiro jogo, que acontece no Morumbi, enquanto Patricio Polic é o responsável pela partida de Meddelin

Gazeta Press

A Conmebol já definiu quem serão os árbitros das semifinais da Copa Bridgestone Libertadores. A primeira partida entre São Paulo e Atlético Nacional, da Colômbia, às 21h45 (de Brasília) de quarta-feira (06 de junho), no Morumbi, ficará a cargo do argentino Mauro Vigliano, que terá os compatriotas Juan Belatti e Gustavo Rossi como auxiliares.

Já o árbitro designado para apitar o jogo de volta, em 13 de julho, em Medellin, será o chileno Patricio Polic. Marcelo Barraza e Christian Schiemann, também do Chile, completam o trio.

Leia mais:

Fim da novela: Ibrahimovic anuncia que defenderá o Manchester United na próxima temporada

Vai ficar! Presidente do Barça frustra rivais e anuncia que renovação de Neymar ocorrerá em breve

Desfalque são-paulino: Ganso tem lesão confirmada e está fora da partida contra o Atlético Nacional

Na outra semifinal, que envolve o argentino Boca Juniors e o equatoriano Independiente del Valle, profissionais colombianos trabalharão. Wilmar Roldan contará com a assistência de Alexander Guzman e Cristian de la Cruz na quinta-feira, em Quito. O brasileiro Wilson Seneme será o quarto árbitro.

Na Bombonera, em 14 de julho, a incumbência de atuar no duelo decisivo foi para o trio uruguaio composto por Daniel Fedorczuk, Mauricio Espinosa e Miguel Nievas.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade