Ganso tem lesão muscular confirmada e está fora da partida contra o Atlético Nacional

Ganso tem lesão muscular confirmada e está fora da partida contra o Atlético Nacional

São Paulo confirmou nesta quinta-feira que o meia sofreu um estiramento na coxa direita no segundo tempo da vitória sobre Fluminense e será desfalque nas próximas partidas

FOX Sports

Paulo Henrique Ganso está fora do primeiro jogo da semifinal da Copa Bridgestone Libertadores, contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta-feira (6 de julho). O São Paulo confirmou nesta quinta-feira que o meio-campista sofreu um estiramento na coxa direita no segundo tempo da vitória sobre Fluminense e será desfalque nas próximas partidas. O período para recuperação do jogador não foi divulgado pelo clube.

Ganso entrou em campo na partida contra o Flu aos 24 minutos da segunda etapa, na vaga de Michel Bastos, e sentiu incômodo muscular nos instantes finais do confronto. Como o técnico Edgardo Bauza já havia realizado as três substituições, o meia permaneceu em campo, mas pouco se movimentou. Ao término do jogo, o próprio jogador havia demonstrado pessimismo em relação à participação no compromisso contra o Atlético Nacional.

Crescente: Corinthians vence o lanterna América-MG e encosta no líder Palmeiras

Fundamental: Em estádio lotado, Flamengo bate Internacional e entra no G-4

Mais um: Palmeiras acerta o retorno do atacante Leandro Pereira por empréstimo

O camisa 10 já iniciou tratamento na Reffis do CCT da Barra Funda e realizará atividades em tempo integral para tentar se recuperar o quanto antes. Com o desfalque do Maestro, a tendência é que Bauza escale o meia-atacante Ytalo para o duelo contra os colombianos.

O São Paulo enfrenta o Atlético Nacional nos dias 6 e 13 de julho em busca de uma vaga na final da Libertadores. Os confrontos terão transmissão ao vivo do FOX Sports. Caso avance para a decisão, o Tricolor terá pela frente o vencedor do confronto entre Boca Juniors e Independiente del Valle.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade