Palmeiras acerta o retorno do atacante Leandro Pereira por empréstimo

Palmeiras acerta o retorno do atacante Leandro Pereira por empréstimo

Alviverde confirmou a contratação do centroavante,que já defendeu o clube na temporada passada, por empréstimo até o final do ano

FOX Sports

O Palmeiras acertou no fim da tarde desta quarta-feira (29 de junho) a contratação do atacante Leandro Pereira, que estava no Club Brugge, da Bélgica. Antes de defender a equipe europeia, o jogador passou pelo Verdão e atuou 30 vezes, com 10 gols. O contrato do atleta em seu retorno ao Palestra Itália será de empréstimo e válido por um ano.

“Estou muito feliz. Eu sempre falei para o pessoal que trabalha comigo que pensava em voltar e foi uma felicidade enorme quando o Alexandre Mattos me ligou. Já fazia um tempo que eu estava mentalizando essa volta, que eu estava com o sentimento que não tinha cumprido tudo o que tinha para fazer aqui. Criei um carinho muito grande pelo Palmeiras e agora quero retomar o trabalho no clube e conquistar títulos”, afirmou o novo reforço e velho conhecido da torcida alviverde.

Saiba mais:

Final feliz! São Paulo chega a um acordo com o Porto e garante Maicon até 2020

Quase fora: Após deixar treino, Cristaldo se acerta com Cruz Azul e fica perto do adeus

Reviravolta? Para Suárez, Messi vai voltar atrás e jogará pela Argentina

 Em quase nove meses de Palmeiras em sua primeira passagem pelo clube, o atacante participou do vice-campeonato do Campeonato Paulista e disputou três partidas na trajetória da Copa do Brasil conquistada pelo Verdão. No fim do ano, inclusive, ao atacante recebeu a medalha de campeão da competição nacional.

 “Eu acompanhava o Palmeiras da Bélgica sempre que possível. Era um fuso horário grande, mas eu ficava até de madrugada para assistir aos jogos. Recebi a medalha da Copa do Brasil e fiquei muito feliz. Estava sempre acompanhando e torcendo muito”, disse.

O atacante Leandro Pereira irá se apresentar nesta quinta-feira na Academia de Futebol e iniciará os trabalhos para ficar à disposição do técnico Cuca para a sequência do Campeonato Brasileiro. 

Com 24 anos, o centroavante foi destaque da Chapecoense no Nacional de 2014. Antes, passou por diversos clubes do interior de São Paulo, como Ferroviária, Capivariano e Mogi Mirim.

 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade