Pai de Neymar encerra boatos sobre saída e diz que filho tem ‘chance zero’ de jogar pelo Real Madrid

Incomodado com especulações que envolvem nome do principal jogador brasileiro na atualidade, responsável pela carreira do atacante ressaltou o vínculo existente com o Barça

FOX Sports

Mesmo com todos os rumores que indicam a saída de Neymar na próxima janela de transferências, o pai do craque brasileiro negou qualquer tipo de negociação com outros clubes do futebol europeu. Em entrevista exclusiva ao Expediente Futebol nesta sexta-feira (24 de junho), o representante do jogador garantiu que o atacante cumprirá seu atual contrato com o gigante catalão, válido até 30 de junho de 2018.

“O dono do Neymar é o Barcelona. Qualquer proposta que chegue, tem que vir através deles. Não temos o que falar sobre isso, pois ele está sob contrato”, explicou o pai do jogador, que comentou ainda sobre as chances de o atacante atuar no futuro pelo Real Madrid, grande rival do clube catalão. “Acho que a chance é zero”, avaliou. A declaração repercutiu nos principais meios de comunicação da Europa.

Além dos merengues, muito foi especulado sobre a ida do camisa 11 para o Paris Saint-Germain. O boato ganhou força após um suposto encontro de Wagner Ribeiro, agente que sempre esteve próximo à carreira de Neymar, com representantes da equipe francesa. Sobre a situação, o pai foi enfático ao garantir que não existe relação do empresário com o futuro do craque. “Respeitamos muito, mas, além de mim, quem pode falar pelo Neymar e sua carreira é ele mesmo. Nós sabemos que o Wagner também trabalha com outros jogadores importantes como o Lucas, Lucas Lima, entre outros”, disse.

Saiba mais:

Sinal amarelo! Kelvin sente lesão muscular na coxa e preocupa para a Libertadores

Tropeço: Internacional empata com Coritiba e deixa Palmeiras isolar na liderança

Portas fechadas: Leicester recusa proposta de R$ 34,7 milhões do Liverpool por jovem lateral

Na última temporada, Neymar disputou 49 partidas pelo time catalão e anotou 31 tentos. Com a ausência de Messi durante alguns meses por lesão, o atacante da Seleção Brasileira foi um dos principais atletas na campanha do Barcelona na conquista da Liga BBVA.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade