Club Brugge e KV Oostende empatam por 2 a 2 em jogo de playoffs

Abdoulay Diaby e Laurens De Bock marcaram para o time da casa, enquanto Gohi Bi Zorro Cyriac e Michael Jonckheere descontaram. Partida teve dois gols marcados nos últimos cinco minutos

Compartilhar vídeo
Inserir vídeo
Tamanho do vídeo
255227

Na fase de mata-mata da Jupiler Pro League, o Club Brugge recebeu o KV Oostende, na manhã deste domingo (22 de maio), no estádio Jan Breydel. Apesar de liderarem a fase eliminatória com certa folga, o Brugge teve muito trabalho na partida, empatando o confronto por 2 a 2. Abdoulay Diaby e Laurens De Bock marcaram para o time da casa, enquanto Gohi Bi Zorro Cyriac e Michael Jonckheere descontaram para os visitantes.

No começo do jogo, aos sete minutos, Hans Vanaken lançou para Diaby, que, com muita categoria, matou o goleiro Wouter Biebauw da jogada para abrir o placar da partida. Próximo da metade do segundo tempo, Cyriac, que havia substituído Joseph Akpala, recebeu grande assistência de Jonckheere e não desperdiçou.

Veja mais

Em busca do 9: Chelsea sonda trio de atacantes para contratar novo titular de Antonio Conte

Seca de gols: Dono do maior salário do Fla, Guerrero tem média de gols menor do que seus antecessores

Tem moral: Jornal espanhol revela troca de mensagens entre Neymar e Cristiano Ronaldo

Com o empate parcial de 1 a 1, ambas as equipes deram tudo de si para sair com a vitória, principalmente o Oostende, que corria grandes riscos de ficar de fora do G3. Faltando cinco minutos para o término do duelo, De Bock se aproveitou da grande falha defensiva adversária e novamente deixou o Club Brugge na frente, dando a entender que a vitória estava praticamente garantida.

No entanto, mais uma vez Michael Jonckheere apareceu, desta vez para deixar tudo igual, já nos acréscimos do jogo. Com a vitória, o Brugge segue como o líder isolado do Belga, com 54 pontos. Já o KV Oostende, é o penúltimo com apenas 36 em 10 partidas disputadas.

Deixe seu comentário