Mariano, Phillippe Coutinho e Marlos integram seleção da Uefa Europa League

Mariano, Coutinho e Marlos integram seleção da Europa League

Uefa divulgou nesta sexta-feira (20 de maio) os 18 nomes que compõe a elite do torneio vencido pelo Sevilla

Gazeta Press

Três brasileiros estão na lista dos melhores jogadores da Uefa Europa league nesta temporada. A Uefa divulgou nesta sexta-feira (20 de maio) os 18 nomes que compõe a elite do torneio vencido pelo Sevilla, que conquistou o troféu pela terceira edição consecutiva.

Mariano (Sevilla) e Philippe Coutinho, que fizeram a final vencida pelo clube espanhol por 3 a 1, estão na lista. Quem completa o trio de brasileiros é o atacante Marlos, que caiu na semifinal da competição com o Shaktar Donetsk.

Saiba mais:

Adversário definido: Atlético Nacional se classifica com gol no final e vai enfrentar o São Paulo

No sufoco! Boca elimina Nacional nos pênaltis e vai à semifinal da Libertadores

Criticou: Áudio de Love 'cornetando' André vaza: "Pelo menos eu corria"

“É muito gratificante estar presente em uma lista como essa. A Liga Europa tem clubes muito tradicionais, com jogadores de grande qualidade, e ser eleito um dos 18 melhores da competição me deixa muito orgulhoso. Isso significa que o trabalho está sendo bem feito e agora preciso seguir batalhando forte”, disse o atacante Marlos, que fez questão de citar seus companheiros no Shaktar Donetsk, repleto de brasileiros.

“Também queria dividir esse prêmio com todos os meus companheiros. Nosso time lutou demais, fez uma boa campanha e, por pouco, não conseguiu chegar à final. Todo mundo está de parabéns”, finalizou.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!