Coritiba frustra Flamengo e anuncia renovação de contrato com Juninho até 2018

Coritiba frustra Flamengo e anuncia renovação de contrato com Juninho até 2018

Em entrevista coletiva, Roberto Bacellar, presidente do Coxa, fez o pronunciamento oficial. Atleta recebeu um aumento salarial com a assinatura do novo vínculo

FOX Sports

O Coritiba anunciou na manhã desta sexta-feira (20 de maio) a renovação de contrato com o zagueiro Juninho até 2018. O presidente Rogério Bacellar assegurou, em entrevista coletiva, a permanência do defensor de 21 anos, que esteve muito próximo de ir ao Flamengo dias atrás, mas que decidiu ficar na equipe alviverde. Além disso, o garoto recebeu também um aumento salarial.

“Vou mostrar em campo por que eu quis ficar aqui no Coritiba. Meus planos são os mesmos. A gente tem que manter a cabeça tranquila, meu foco agora é permanecer. Agora é procurar fazer história aqui no clube e é isso que vou tentar fazer”, disse o atleta em entrevista ao site oficial.

Nem sim, nem não: Lucas Lima despista sobre possível ida ao Palmeiras: "Pergunta difícil"

Mais tranquilos: Quase vilões, Denis e Rodrigo Caio vibram com o apoio da torcida

Muita grana: Proposta do Arsenal não agrada e Gladbach pede R$ 156 milhões para ceder Xhaka

Além do Rubro-Negro, Lyon (FRA) e Dínamo de Kiev (UCR) também queriam o atleta. Informações de bastidores davam conta de que o time brasileiro ficou muito perto de ter o atleta na última semana, mas uma proposta maior dos franceses teria ‘melado’ o acerto.

“O Juninho é um menino que faz parte da vida do Coritiba e que nós queremos o bem dele. Nós conseguimos conversar e ele vai ficar no clube. Eu garanto que o futuro dele será brilhante”, disse o mandatário do Coxa.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!