PVC: Muito perto de ter Juninho, Flamengo pode levar chapéu do Lyon e perder zagueiro

PVC: ‘Muito perto’ de ter Juninho, Flamengo pode levar ‘chapéu’ do Lyon e perder zagueiro

Segundo informações do comentarista dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro ganhou forte concorrência pelo defensor, e deve ter mais dificuldade para finalizar o acordo

FOX Sports

Próximo de acertar com o Flamengo na última semana, o zagueiro Juninho pode ter um novo destino. Segundo informações de Paulo Vinícius Coelho, comentarista dos canais FOX Sports, o Rubro-Negro terá agora a forte concorrência de Dínamo de Kiev (UCR) e Lyon (FRA). Os franceses, inclusive, teriam feito a melhor oferta para ter o garoto do Coritiba, de apenas 21 anos.

A multa rescisória de Juninho gira em torno de R$ 10 milhões, valor considerado baixo para os padrões europeus. O Flamengo, no entanto, não quis pagar a cifra integral, e negocia a transferência por um valor menor. Por outro lado, os dois times do Velho Continente têm melhores condições financeiras de acertar com o Coritiba.

Saiba mais:

Como assim? Jornal “esquece” Neymar em seleção latina, mas escala Marcelo e Douglas Costa

Guerra por talento: Manchester United disputará contratação de Sané com Liverpool, Arsenal e City

Mudanças: Robinho não treina e Cazares deve ser titular do Atlético-MG contra o São Paulo

O Flamengo segue em busca de reforços para o sistema defensivo. A imprensa paraguaia informa que Bruno Valdez, do Cerro Porteño e da seleção do Paraguai, é um dos alvos da equipe. Cléber, do Hamburger, e Diego Polenta, do Nacional (URU), foram outras negociações frustradas por parte do Flamengo.

Com poucas opções no elenco, Muricy Ramalho ainda viu Wallace, um dos mais criticados do atual plantel, entregar a faixa de capitão, e pedir para ser emprestado. Além dele, César Martins, Juan, e o garoto Léo Duarte, que estava no sub-20, compõe o setor.

Link copiado para a área de transferência!