Sem entender Wallace, Angelim aprova Léo Duarte: 'Deixem o garoto'

Sem entender Wallace, Angelim aprova Léo Duarte: 'Deixem o garoto'

Ídolo rubro-negro, ex-zagueiro gostou da atuação do jovem defensor e falou sobre saída de Wallace: "Foi estranho. Ninguém faz isso do nada"

Claudio Portella

O zagueiro Léo Duarte começou bem no Flamengo após boa atuação em sua estreia, na vitória por 1 a 0 contra o Sport. E o garoto de 19 anos agradou também um ídolo da torcida que jogava na mesma posição. Em entrevista ao Fox Sports, o ex-zagueiro Ronaldo Angelim elogiou o jovem defensor e pediu que ele permaneça tendo chances no time titular.

"Vi o jogo e gostei muito dele. Teve atuação segura, é rápido, jogou de forma simples, e acho que tinha que permanecer no time. É importante ter elenco, mas o menino deve continuar com o Juan. Mostrou que tem condições para isso", destaca o Magro de Aço.

Saiba mais:

Elogios do ídolo: “Moleques bons de bola”, diz Lugano sobre promessas tricolores

De saída: 
Corinthians admite contato por Felipe e espera proposta do Porto

Pontapé inicial: 
Tchê Tchê exalta torcida em estreia pelo Verdão: “Maravilhosa”

Autor do gol que deu o título brasileiro ao Flamengo, em 2009, Angelim não gostou do "estranho" abandono do zagueiro Wallace, na última sexta-feira (13).

"Rapaz, não entendi nada. Sair de noite da concentração? Foi estranho. Aconteceu alguma coisa, né? Ninguém faz isso do nada. Deve ter acertado com outro time. Mas tem que esquecer isso, e se concentrar em quem quer jogar. O garoto (Léo Duarte) foi bem e vai crescer. É só deixá-lo jogar", opina. 

Mesmo longe, Ronaldo Angelim continua acompanhando o Rubro-Negro, sua grande paixão. 

"Já era Flamengo antes de jogar pelo clube, e continuo sendo. O importante é que quem vista a camisa rubro-negra queira representá-la bem. Não pode ter vaidade. Como sempre digo, o Flamengo tem de ser a vaidade. É o que está acima de tudo", finaliza. 

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade