Com 42 mil ingressos vendidos, Corinthians pode bater recorde contra o Nacional

Com 42 mil ingressos vendidos, Timão pode bater recorde contra o Nacional

42.403 torcedores viram o Corinthians bater o Cerro Porteño por 2 a 0, pela fase de grupos da Libertadores e garantiram o melhor número do ano

PRÉ-JOGO LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
PRÉ-JOGO LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
ao vivo
CONMEBOL LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
CONMEBOL LIBERTADORES: FLAMENGO X RIVER PLATE (ARG)
ao vivo
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X PADERBORN
CAMPEONATO ALEMÃO: BORUSSIA DORTMUND X PADERBORN
ao vivo
WWE MONDAY NIGHT RAW
WWE MONDAY NIGHT RAW
ao vivo
BAIXE O APLICATIVO
Gazeta Press

A torcida do Corinthians esgotou todos os 42 mil ingressos destinados a ela para o jogo de volta contra o uruguaio Nacional, pelas oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, conforme o próprio clube informou na noite desta terça-feira (03 de maio). O duelo decisivo está marcado para esta quarta (04 de maio), às 21h45 (de Brasília), em São Paulo. Não haverá venda de entradas nas bilheterias nesse dia.

Sendo assim, os pontos de venda da Arena Corinthians abrirão apenas para a troca de ingressos comprados pela internet, nas bilheterias do Portão A, das 12h às 18h. De 18h em diante, a troca será feita no posto de atendimento montado no Portão C.

A Arena Corinthians pode, inclusive, bater seu recorde de público na temporada 2016. Isso porque foram colocados à venda 750 ingressos para a torcida do Nacional, que poderá adquiri-los a partir das 19h30 em uma bilheteria próxima ao portão de entrada dos visitantes. Os bilhetes custarão R$ 140.

Veja mais: 

Explicação: Para Tite, problema interno de Cristian é "Bruno Henrique jogando muito"

Quase fechado: Internacional tem interesse em Ariel, ex-Coritiba

Mudou a roupa: Verdão anuncia novo uniforme para o Brasileirão

Os 42.403 torcedores que viram o Corinthians bater o Cerro Porteño por 2 a 0, pela fase de grupos da Libertadores, representam o maior público alvinegro na atual temporada. A média da casa corintiana no ano é de 33.287 pagantes.

Para avançar às quartas de final da competição continental, o Timão precisa de uma vitória simples. Um novo 0 a 0 – resultado da ida em Montevidéu – levará a decisão para os pênaltis. Já os uruguaios se classificam com um triunfo ou empate com gols.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade