Club Brugge confirma favoritismo, vence o Genk e segue líder isolado

Brugge confirma favoritismo, vence o Genk e segue líder isolado

Azuis-negros venceram por 3 a 1 em casa, chegando a 44 pontos na tabela dos playoffs de título e se mantendo três pontos à frente do Anderlecht

Gazeta Press

Na tarde do último domingo (1º de maio), o Club Brugge recebeu o Genk com a missão de fazer valer o ‘fator casa’ e bater o Genk e se manter na liderança dos playoffs de título do Campeonato Belga, uma vez que o Anderlecht havia vencido na rodada e empatado em pontos com o primeiro colocado, com 41 pontos. A vitória por 3 a 1 deu aos azuis-negros a tranquilidade de seguirem na ponta isolada do campeonato.

No Jan Breydel Stadion, os donos da casa abriram o placar aos 21 do primeiro tempo, com Denswuil, e ampliaram aos 43, com Vormer. Refaelov ampliou e fez 3 a 0 aos 15 da segunda etapa, mas viu Karelis diminuir para o Genk.

Veja mais:

Nova versão: Totti nega divergências em renovação com a Roma: "Dinheiro nunca foi problema"

Luto: Hannover lamenta morte de revelação em acidente de carro

Quem leva? Arsenal entra na briga com gigantes da Itália para tirar Benatia do Bayern München

O resultado levou o Brugge aos 44 pontos, seguindo na liderança do Belga. Os visitantes, na quarta posição, estão ainda com 33. Segundo colocado, com 41, o Anderlecht continua na cola do primeiro colocado, e, também no domingo (1º), venceu o Gent por 2 a 0. No outro jogo da rodada, o Waregem perdeu em casa para o Oostende por 2 a 1.

Clique e confira a classificação dos playoffs de título e da classificação à Europa League no Campeonato Belga

Link copiado para a área de transferência!