Strongest anuncia ex tecnico da Venezuela e estreia sera contra Sao Paulo

Strongest anuncia ex-técnico da Venezuela, e estreia será contra São Paulo

Expectativa é de que César Farías já comande o último treino da equipe antes de encarar o Tricolor na partida pela competição sul-americana

Gazeta Press

O São Paulo já sabe quem estará no banco de reservas do Strongest (BOL), na partida decisiva desta quinta-feira (21 de abril), pela Copa Bridgestone Libertadores. César Farías, ex-treinador da seleção venezuelana, substituirá Mauricio Soria, demitido no último sábado do comando técnico da equipe boliviana.

O Strongest revelou o acordo nesta quarta-feira (20), através de sua conta oficial no Twitter. A expectativa é de que Farías já comande o último treino da equipe antes de encarar o Tricolor na partida pela competição sul-americana.

Com oito pontos, o São Paulo ocupa a segunda colocação do Grupo 1 da Libertadores. Já a equipe boliviana tem um ponto a menos e, por conta disso, precisará vencer na altitude de La Paz para avançar de fase. A partida ocorrerá às 21h45 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles.

Semifinal: Modesto despista sobre negociações e minimiza rivalidade com Verdão

Sem erros? Uefa escolhe tecnologia "Hawk-Eye" para linha do gol na Eurocopa 2016

Atenção total: Justificando reservas, Tite lembra eliminação do Timão contra o rival Palmeiras

César Farías, de 43 anos, foi demitido do Cerro Porteño na semana passada após perder para o Cobresal-CHI por 2 a 0, sendo que a equipe chilena já estava eliminada. O resultado complicou a situação dos paraguaios por uma classificação no Grupo 8 da competição continental, o mesmo do Corinthians. Com sete pontos, o Cerro precisa vencer o Santa Fe-COL, que soma um a mais, para se classificar às oitavas de final.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade