Arsenal prepara oferta de RS 81 milhões por destaque croata da Inter de Milão

Arsenal prepara oferta de R$ 81 milhões por destaque croata da Inter de Milão

Clube inglês mira a contratação de Marcelo Brozovic para ocupar o setor de meio-campo, uma vez que cinco atletas da posição podem deixar a equipe

FOX Sports

Tímido nos últimos mercados de transferências do futebol internacional, o Arsenal deve abrir os cofres para a próxima temporada. De acordo com o Corriere dello Sport, os Gunners estão prontos para fazerem uma oferta de 16 milhões de libras, cerca de R$ 81 milhões, para terem Marcelo Brozovic, meio-campista da Inter de Milão.

Saiba mais:

Semifinal: Modesto despista sobre negociações e minimiza rivalidade com Verdão

Sem erros? Uefa escolhe tecnologia "Hawk-Eye" para linha do gol na Eurocopa 2016

Atenção total: Justificando reservas, Tite lembra eliminação do Timão contra o rival Palmeiras

A publicação informa que a tendência é que os italianos aceitem a oferta pelo atleta, uma vez que os problemas financeiros ainda rondam o time de Milão. Arsène Wenger estaria impressionado com as atuações do croata e quer o meia para ocupar um setor carente no Arsenal, uma vez que Tomás Rosicky, Mikel Arteta e Mathieu Flamini não devem ter os contratos renovados.

Outros nomes como Jack Wilshere, que sofre com recorrentes problemas físicos, e Ox Chamberlain, são ligados ao mercado de transferências, e também podem deixar o Arsenal a partir de agosto. Com 23 anos, Brozovic chama a atenção pelo bom passe e pela facilidade de ir à frente. Na atual temporada, o meia tem 20 partidas como titular e quatro gols marcados com a camisa da Inter.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade