Gilmar Rinaldi confirma manutenção de Dunga no comando da Seleção Brasileira

Gilmar Rinaldi confirma manutenção de Dunga no comando da Seleção

Apesar da garantia do coordenador técnico, os resultados obtidos pelo treinador na Copa América podem ser determinantes para a sua permanência no cargo para os Jogos Olímpicos

Gazeta Press

O técnico Dunga deve ganhar mais tempo para trabalhar à frente da Seleção Brasileira. Após reunião realizada nesta terça-feira (05 de abril) na sede da CBF, no Rio de Janeiro, foi decidida a manutenção do treinador no cargo, ao menos até a disputa da Copa América Centenário, em junho.

Em pronunciamento após a reunião, o coordenador de seleções da CBF, Gilmar Rinaldi, falou sobre o encontro e confirmou a sequência de Dunga no cargo.

“Fui almoçar com o presidente Nunes. Passei, como sempre, o relatório de tudo o que aconteceu nos dois jogos (Eliminatórias da Copa) e, principalmente, a programação para Copa América e Olimpíada. Essa é uma reunião que sempre acontece às terças-feiras. É uma reunião de rotina”, minimizou o dirigente, que voltou a falar da presença de Rogério Micale como auxiliar de Dunga nas Olimpíadas.

Saiba mais:

Mais um! Palmeiras acerta contratação de Roger Guedes, do Criciúma

Já cansou: Tite festeja fim de boatos sobre Seleção e ressalta felicidade no Corinthians

Polêmica: Após derrota, Filipe Luís volta a disparar contra rival: "Barcelona está sendo protegido"

“Estava com uma dificuldade burocrática para conseguir colocar Rogério Micale no banco de reservas junto com o Dunga, como auxiliar. Agora essa questão foi resolvida, e posso dizer que ele estará junto com o Dunga nas Olimpíadas”, afirmou, bancando a permanência do treinador no cargo.

Apesar da garantia de Gilmar Rinaldi, os resultados obtidos por Dunga na Copa América podem ser determinantes para a permanência do treinador no cargo para os Jogos Olímpicos. O torneio, que acontecerá em agosto, é o principal objetivo da Seleção Brasileira nesta temporada, que vai em busca da medalha de ouro inédita.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade