WrestleMania 32: Roman Reigns derrota Autoridade e conquista título mundial peso-pesado

WrestleMania 32: Roman Reigns derrota Autoridade e conquista título mundial peso-pesado

Após meses de uma intensa rivalidade com Triple H, um dos chefões da WWE, ex-integrante do grupo Shield conseguiu levar a melhor, mesmo em um combate marcado por diversas irregularidades

FOX Sports

O evento especial WrestleMania 32 foi realizado no último domingo (3 de abril), em Arlington, Texas (EUA), com o AT&T Stadium como palco da luta entre Triple H e Roman Reigns, pela disputada do cinturão mundial peso-pesado da WWE. No combate de Undertaker contra Shane McMahon, o “Homem-Morto” teve muito trabalho para liquidar seu adversário, que ainda se jogou do topo da jaula de aço para conseguir um resultado positivo, porém, sem sucesso.

Roman Reigns vence Triple H e conquista título mundial peso-pesado

Depois de muitas semanas de expectativa e com ambos lutadores se atacando em todos os shows da empresa, Triple H e Roman Reigns finalmente travaram o duelo decisivo pela disputa do cinturão mundial peso-pesado da WWE. Mesmo com todo o poder da Autoridade, Hunter e Stephanie McMahon não conseguiram deter o ex-integrante do grupo Shield.

Ainda na luta, quando Reigns corria para a contagem, ficou claro que os chefões da WWE fariam de tudo para tentar vencer: Stephanie puxou o árbitro do ringue em um momento decisivo, enquanto o “Assassino Cerebral” sacou a sua característica marreta embaixo do tablado e alertou o juiz que caso o desclassificasse, seria demitido na mesma hora. Tudo isso foi em vão, pois, em um momento de fúria, Roman aplicou seu poderoso spear para a vitória, que o coroou tricampeão mundial peso-pesado em menos de seis meses.

Shane McMahon tenta de tudo, mas não consegue bater Undertaker

Em um dos duelos mais esperados da história da WrestleMania, principalmente pela magnitude do confronto, e o que ele resultaria no futuro, Shane McMahon e Undertaker se enfrentaram em um combate épico. Apesar de ser o franco-favorito, o “Homem-Morto” teve muito trabalho para liquidar seu adversário, que tentou de todas as formas a vitória, a ponto de sacrificar seu próprio corpo.

Saiba mais:

Soltou o verbo: Cuca reprova provocação de Dudu e alfineta santista Lucas Lima

Polêmica: Nome de Lionel Messi aparece em investigação sobre paraísos físcais

Zerado: Santos força cartões e Gabriel brinca: “Estava quase pedindo para levar o amarelo”

Um dos métodos utilizados por Shane O’Mac foi apelar para seu lado hardcore, semelhante ao acontecido no último RAW, quando aplicou um diving elbow para cima de seu rival, na bancada de comentários. Dessa vez, o filho de Vince McMahon foi um pouco mais longe: escalou o topo da jaula de aço do Hell in a Cell e pulou de lá - a mais de cinco metros de altura. Inteligente, Undertaker saiu do caminho e viu seu adversário se espatifar na mesa dos comentaristas. Após o ocorrido, o “Fenômeno” arrastou o corpo de Shane para o ringue, e lhe aplicou seu tombstone piledriver para a vitória.

Confira os resultados do evento:

Kalisto © derrotou Ryback – pelo título dos Estados Unidos

Total Divas derrotaram Team B.A.D. & Blonde

The Usos derrotaram The Dudley Boyz

Zack Ryder derrotou Kevin Owens ©, Stardust, Dolph Ziggler, Sami Zayn, Sin Cara e The Miz – combate de escadas pelo título intercontinental

Chris Jericho derrotou AJ Styles

The League of Nations derrotou The New Day

Brock Lesnar derrotou Dean Ambrose

Charlotte © derrotou Sasha Banks e Becky Lynch – pelo recém-criado título das mulheres

The Undertaker derrotou Shane McMahon

Baron Corbin venceu a Andre The Giant Battle Royal Memorial

The Rock derrotou Erick Rowan

Roman Reigns derrotou Triple H © - pelo título mundial peso-pesado da WWE

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!