Ex-São Paulo, Boschilia busca primeiro título com o Standard Liége

Emprestado pelo Monaco no início de 2016, atacante enfrentará o Club Brugge na final da Copa da Bélgica, torneio que o Liége não conquista desde a temporada 2010/11

False
245144

O atacante Boschilia chegou ao Standard Liége no começo deste ano e já tem a chance de conquistar seu primeiro título pelo clube. No domingo (20 de março), o time do atleta brasileiro enfrentará o Club Brugge na final da Copa da Bélgica. 

E o duelo promete ser complicado para o Liége, uma vez que o rival briga também pelo título da Jupiler Pro League. Além disso, é o atual vencedor da Copa, torneio que o Standard não ganha desde a temporada 2010/11.

Saiba mais:

Fulminante: Na temporada, trio 'MSN' só marcou menos gols que Real Madrid, PSG e Dortmund

Complicou: Após outra derrota, Zé Roberto prega esperança na classificação

Ele fica: São Paulo recusa proposta por Michel Bastos e admite falha de comunicação

“Acredito que não há favorito, tudo pode acontecer em uma final. Temos um adversário difícil, mas tivemos a semana para trabalhar forte e chegar nessa final para buscar a vitória. Estou muito feliz, pois cheguei recentemente no clube e já tenho a possibilidade de conquistar um título”, falou Boschilia que já balançou as redes pela liga belga. 

Para chegar até a final, o Standard Liége venceu quatro partidas, contra VV Coxyde, St. Truiden, Kortrijk, Genk, e empatou uma, contra o mesmo Genk.

Deixe seu comentário