Pai de Alan Kardec cogita retorno ao Vasco no futuro: Ele ainda quer voltar

Pai de Alan Kardec cogita retorno ao Vasco no futuro: ‘Ele ainda quer voltar’

Atacante deixou o time de São Januário de maneira conturbada em 2009 e se transferiu para o Internacional

FOX Sports

Revelado pelo Vasco, Alan Kardec deixou o clube de forma conturbada em 2009. Na época, o atacante foi negociado com o Internacional após ter poucas oportunidades na equipe que disputaria a Série B do Campeonato Brasileiro e passou por diversos clubes até chegar ao São Paulo em 2014. Sete anos depois de deixar São Januário, um possível retorno do jogador ao time carioca no futuro é visto com bons olhos por seu pai, de quem o atacante herdou o nome. 

“Temos um carinho muito grande pelo Vasco. Com certeza ele ainda quer voltar para o clube. Mas no momento isso não é viável. Eu tenho o sonho de ver a torcida do Vasco pedindo o retorno do Alan. Se isso um dia acontecer, tentaríamos fazer possível”, disse o pai de Alan Kardec ao jornal Extra.  

Libertadores: Atlético Nacional vence Peñarol e segue com 100% de aproveitamento

História: Timão e seus paraguaios: clube teve cinco jogadores com passagens pelo Cerro

Catimba: Dudu revela gosto pela Libertadores, mas reclama: "Levamos muita madeirada"

A revelação surge em um momento que o atacante vive situação incômoda no Tricolor. Preterido pelo argentino Jonathan Calleri, Kardec foi titular em apenas quatro dos 11 jogos do São Paulo no ano. Na opinião do pai do camisa 14, a condição de reserva do atacante se deve a uma “proteção” de Edgardo Bauza com seus compatriotas.

“Torço para que a situação dele (Kardec) se normalize o quanto antes, que ele possa jogar, e não entrar em campo faltando poucos minutos para a acabar o jogo. Espero que o atacante do São Paulo possa ser escalado independentemente da nacionalidade”, completou.

Aos 27 anos, Alan Kardec foi contratado pelo São Paulo após temporada de destaque pelo Palmeiras. Com a camisa do rival, o atacante viveu um de seus melhores momentos na carreira e chegou a ser cotado para ser convocado pela Seleção Brasileira. No Morumbi, embora considerado importante para a equipe, o jogador ainda não conseguiu repetir o bom desempenho.

Publicidade
Link copiado para a área de transferência!
Publicidade